terça-feira, outubro 06, 2009

Felicidade a jorros no meu 31º aniversário - The happiness of my 31st birthday

Sem pic-nic, que estava a chover. Mas a festa fez-se na mesma, em minha casa...

No pic nic, because it was raining. But there was a party anyway, at my place...










































































































A Lena continua sem me deixar meter fotos dela aqui... E eu não tirei nem uma foto com o meu pai ontem, o que é inadmissível. Mas ele, rapaz fixe que é, andou para trás e para a frente a tratar de coisas e de pessoas!

G'anda festa!

Lena still doesn't allow me to put up pictures of her here... And I didn't take one single picture with my father... And that's just wrong! All because he, being such a cool guy, was everywhere taking care of things and people!

What a party!

14 comentários:

Célia Novais Rosado disse...

Parabéns Angelo!!!! E muitas felicidades!

Pois, querias fotos com o papá... com tanat mulher bonita à volta dele e ele ia tirar fotos a ti, é que já a seguir... lol

Estavam todos bem divertidos!!!

J. Maldonado disse...

Parabéns!
Que contes muitos mais.

D.er N disse...

Muitos Parabéns!

V. disse...

'Prontes' já vi que choveu... ainda bem que deu para fazer festa brava indoors!

Pro ano ha mais!

(btw, por causa de ti ando com apetites a farturas há dias!!!)

bjocas

Ana Maria disse...

Gente linda, festa animada e o aniversariante feliz. Que bom!
A avó está linda, a mãe está jovem e não te atrevas a chamar velha á Aida. Minha nossa , ela está na mesma e mais essas carinhas larocas que me lembram a FLUL. Mas só eu é que envelheci? Será possível?

Ana Maria disse...

esqueci-me de dizer que eu JÁ era velha. Pois.

Daniel C.da Silva disse...

Com tanta insistência tua via mail e sms para ir, e nao tendo podido ir, diz la que nao foi gira a prenda àquela hora? ;) Quando nos vemos? One of this days. Give me time. Entretanto, apenas para dizer quão giras estão as fotos. basta ser um ambiente intimista como este e fica logo assim.

Quando me for oportuno mando mail ou sms, ok? O problema é que queres coisas previamente marcadas e isso é-me dificil.

Mais um ano ou menos um ano? ;) Less an year for a lady, of course.

sabes quem brilha nas fotos? Lady Miquelina. Olha, se tivesse podido ir, nem que fosse por ela tinha ido ;););) Uma querida. Sem demérito teu, of course. telheiras dixit ;)

Keep great e beijinhos a ela.

Anónimo disse...

Pois que foi um grande dia (inclusivé de chuva...mas isso não importa nada!!). Mas porque é que eu não assisti a essas fotos de boxer´s?? Uma pessoa fica nas fotos com cara rosadinha (parece que andei nos copos) e depois perde o melhor da festa...boxer´s vermelhos! :P
Beijinhos grandes e que sejam uns 31 fantasticos!!
Inês

Sofia Feliz disse...

Com que então és da colheita de 1978?! Eu sou da colheita anterior à tua... estou velha!

Não sabia quando tinhas nascido, por isso aqui fica com atraso:

MUITOS PARABÉNS!!!

Celeste disse...

Ui que ramboia!!!

Fica adiada, mas só isso.

Parabéns again.

Beiji** :)

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!

Uma festa e tanto ;)

Jokinhas migo :D

Tudo de bom d(^^)b

João disse...

parabéns pah :)
Muitos

João Roque disse...

Uma vergonha, dar os parabéns com este atraso, mas passou-me este post, não sei porquê, talvez culpa do Google Reader.
De qualquer forma os votos de grandes felicidades.
Abraço.

Vanessa disse...

O que eu adorei a tua festinha..festinha que é como quem diz kiko..festona e bem linda que foi..sempre tão bom etsatmos com que gostamos e nos faz bem...como diria o sr Godinho (que não é nada à nossa Mary) "ai é tão bom uma amizade assim..ai faz tão bem saber com quem contar" :)