quinta-feira, outubro 22, 2009

Ana Maria, Baronesa de Al-verca, Al-guidar, Al-entejo e Al-morróidas

Há uns onze ou doze anos que não nos víamos. Os nossos caminhos cruzaram-se nos idos tempos da faculdade. Sempre me lembrei dela, porque ela não passa despercebida. E nem é das mamas nem nada! É da sua eterna boa disposição, do seu riso, da sua saudável loucura!

Estava em pulgas para a ver! É verdade que, como disse, não nos víamos há bués, mas esta coisa do Japão fez com que ficássemos tão próximos como dantes. E o valor disso não tem adjectivos que lhe valham!

Lá estava ela sentadinha à minha espera num banquinho em frente ao Vasco da Gama...


Falámos tanto. Rimos. Ela até gritou quando lhe disse que queria ice-cream.

Sim, eu não sou normal. Mas os meus amigos conseguem ser ainda piores. O que muito me apraz, como devem imaginar!
E fomos mesmo comer gelado. Ela mamou um de duas bolas... que é uma galifona!





Eu comi um de chocolate. Com topping de chocolate negro em calda!






E tínhamos companhia.




Ana, amiga, sei que me estás a ler, AMEI! E quero mais, se faz favor!

1 comentário:

Ana Maria disse...

Bolas pá , estou aqui inchada (ainda mais). Eu nem tenho palavras, eu nem tenho como comentar , eu ....já não tenho mais gelado. (Al-morróidas??? Credo!)
Agora a sério,foi supercalifralilistic-expialidouceuos. Sei lá.....