segunda-feira, outubro 19, 2009

Mais respostas

Sofia Feliz,
Tens que pegar na tua criancinha e ires passear junto ao Tejo! Embora, sinceramente, aquela Praça do Comércio, com tanta obra, não lembra a ninguém!
Mas foi óptimo ver o Cais das Colunas no sítio dele!
A sério!? Vendas Novas é a terra da tua mãe!? Ele há mesmo coincidências...

Pipo,
You bet! Sabe-me tão bem estar de volta a estas coisas. Há uns dias disse a uma tia minha, enquanto estava a olhar pela janela a ver o Alentejo, o quanto me sinto maravilhado com tudo!
Eu sempre disse que Portugal é um sítio lindíssimo. Aliás, devia cobrar uma comissão ao Turismo cá do sítio!

Apple,
FLUL forever!
E, sim, aquilo é no bar velho! E já nem tem um aspecto tão velho como tinha!
Que estudaste tu, pá?

V.,
AH AH! Esse momento Patty and Sally foi do melhor!
Sim, essa dos vôos em pé é ideia da Ryanair! Como só podia ser. Mas estou como tu: prefiro pagar mais!
Ao que sei essa da reunião é para todos os nascidos em 80 e depois... E assim é que deve ser! Nada de obrigar ninguém a fazer uma coisa em moldes absolutamente ultrapassados!
É verdade! Nesta terra ninguém assume responsabilidade de nada...

Dunguinha,
Obrigado pela informação! Tenho que ver quando é que há festa para aqueles lados!

Elma
,
Acredites ou não, nunca roubei uma moedinha da carteira da mãe. Nem da avó!

Isa GT, Filipe M,
É verdade! E como se sentirá a mãe, mesmo tendo tudo corrido menos mal?

Ricardo,
Não sou o presidente da junta. Mas sê-lo-ei um dia! E tu?

Maldonado,
A coisa também passa por aí. Mas essa coisa da desresponsabilização constante faz-me muita confusão!

ZZZ
,
Sem dúvida alguma que Lisboa é magnífica! Mas confesso que já arranjava trabalho... É que este ócio já está a dar comigo em doido... Hoje, então... UI!

Otherside,
Fá-lo-ei, caríssimo!

Pinguim,
Mas eu compreendo isso mesmo! Até porque certamente foste obrigado a ir... E, lá está, tiveste que escolher o mal menor!

3 comentários:

Unknown disse...

Hm quanto ao que a mãe deve estar a sentir. Das duas uma: ou muita culpa ou o inverso.

Eu acho que me fico pela culpa. Apesar de não ser culpada, porque acidentes acontecem. Ou será culpada?! Não sei muitos factos sobre o acidente - ouvi dizer que largou o carrinho para ajeitar a roupa (será verdade?!)

Ricardo disse...

Ângelo plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro e obviamente ser presidente de qualquer coisa :)

Apple disse...

História 93/97. Ainda tive aulas no pavilhão velho, onde agr é a biblioteca...Oh, a nostalgia...Credo, foi há muito tempo!!!