segunda-feira, outubro 26, 2009

Respostas logo à segunda de manhã

Mari,
Se facto aquela coisa da história com a areia está muito bem feita!
E obrigado pela força! Tudo se resolverá, com toda a certeza! Sobretudo com o apoio constante de amigos fantásticos como tu!

James,
És mesmo tu!? Sabes que pergunto sempre por ti, para saber por onde andas! Como estás?
Obrigado pelo elogio! E fico contente em saber que vais passando por cá.
Como já sabes, eu adoro Lisboa e acho que sou e serei um eterno apaixonado por ela. E como já disse, e mesmo depois de ter estado em sítios fantásticos, é a cidade mais linda do mundo!

Pipe,
Há excessos, com toda a certeza. E ele mesmo já o admitiu. E talvez eu e tu estejamos a falar da coisa de formas ligeiramente diferentes.

Filipe M.,
Ainda investiguei mais a fundo e aquilo é um bruxedo que se faz. Uma gaja quer um gajo para si e toca de lhe dar a dita água. Se é uma metáfora ou não, não sei. Mas acredita que prefiro nem saber, não vá a coisa ser literal!
Pois, quatro pessoas a falarem em directo, sem controlo, não é coisa boa. Mas eu continuo a achá-la uma peixeira e não gosto disso.

André!
,
Sim, suspensórios, amigo! E só agora é que reparaste que estou in?! Ai, ai!
Acho que tens razão. Mas as nossas poses à japonesitos foram assim à pressa. E toda a gente sabe que essas coisas precisam de ser trabalhadas!
De resto, parabéns pela foto no teu profile daqui. Grandes passos!

Sofia Feliz,
Como é que será que se combate o efeito da dita água?
Tens toda a razão nas palavras que escreveste! E, digo-te, fiquei com uma vontade de lhes comprar uma bola de futebol! Porque é isso, do meio do nada que têm, que querem!

Lady Oh my Dog!,
Eu nem me lembrava do nome dela. E continuo a dizer que ela só grita. Não gosto, pronto!
Obrigado! Lembrei-me da música no outro dia e agora meti-a aqui!

Nevaeh,
Então mudaste de nome?
Sim, tenho cabo. Mas muitas vezes não dá nada que me tintile. Ou coisas que já vi, que ultimamente vejo televisão em catadupa.
Não, não gosto de meninas aos gritos. A não ser quando andam à porrada!

Maresia,
Não, não. Aquilo é o Você na TV. Mas quando ela abre a boca parece a praça de Benfica no seu melhor... E não é só o volume. É o tom que usa.
Já estou a ficar nervoso!

Sem comentários: