segunda-feira, outubro 19, 2009

A comer em óptima companhia

No outro dia, e continuando a minha vida de desocupado, coisa que, aliás, já me está a fazer muita comichão, fui ter com as minhas meninas do sítio onde trabalhei antes de ir para o Japão.
É sempre bom lá ir, não só porque a companhia é boa, mas sobretudo porque é diversão e baboseiras na certa!

E fomos almoçar a esse sítio digno dos deuses, o QB. E, claro, a sobremesa da minha Maria José foi uma bela mousse de chocolate.


Também lá estava a minha Gina.


A Sónia.


A Chefa.


E a nova aquisição, a Fernanda.


Eu fiquei doido com a bela da mousse para a sobremesa!


Sim, que quatro anos privado de coisas boas destas têm efeitos imprevisíveis!

O meu passeio para os lados de Linda-a-Velha estava terminado... Mas a gula de chocolate... Essa nunca me passa. Sim, que para o lanche, com a minha Mari ali no Alegro, foi um belíssimo gelado de chocolate com pepitas de chocolate. E eram das grandalhonas. Que eu fiz questão que a menina as pusesse por sobre o meu geladinho!


Soube-me tão bem!!!

Entretanto, e porque a companhia torna tudo muito melhor, fui ter com a Leonor e o seu mais que tudo, o Jorge. Ali ao Parque das Nações para irmos papar.

Antes disso, ainda tirei uma foto à rotunda - que é um bem tão fácil de encontrar nesta país! - aqui ao lado de casa!


Não fui de comboi, nem de metro, que quero ver tudo o que Lisboa tem para me oferecer. Fui de autocarro. E lá cheguei à estação do Oriente.


E lá almocei com aqueles dois doidos. E toda a gente sabe que eu gosto de doidos, que de gente normal e chata já estou eu farto!




Comi, tal como o Jorge, um crepe misto que estava uma maravilha e fiquei cheio para o resto do dia!

Depois andámos um pouco por ali, até porque o Jorge tinha que regressar ao trabalho! Sim, que alguém tem que trabalhar neste país!
E, mais uma vez, me maravilhei com o sol e as coisas que este ilumina!






Há coisa mais linda que esta cidade? Não!

E depois continuei o meu périplo, já sem companhia. Meti-me no metro e fui até ao Saldanha.



E acabei o passeio no Rato.


Sim, gosto de tirar fotos nas estações do metro. Sobretudo nas de Lisboa que são, em geral, deslumbrantes! Não um sitio esconso e ranhosinho como em New York ou Tokyo...

2 comentários:

ZZZ disse...

É LINDAAAA a nossa cidade!!! Ainda bem que andas a curtir e a comer de tudo o que tens direito!!!!

Anónimo disse...

Gostei tanto deste bocadinho! És uma companhia fantástica!