terça-feira, outubro 20, 2009

Uma simples terça feira

Hoje foi um belo dia, apesar de chuva doida que caíu de manhã! Como se diria em inglês, choviam cães e gatos!

Ora bem, passei a manhã toda a engonhar aqui em frente ao computador... E depois lá fui ter com a minha Telma do coração à melhor loja do mundo, o Ikea!



Tudo porque íamos almoçar juntos! Afinal não podíamos desperdiçar o facto de as almôndegas suecas estarem a metade do preço!



A Telma, essa querida, deu-me boleia à Conforama para eu ir lá perguntar umas cenas e até ao centro de saúde. Não, não tenho nada contra a minha Telma para a arrastar para o centro de saúde da Reboleira... Mas tinha que ir lá fazer umas perguntinhas. E qual o meu espanto quando me dizem que não se marcam consultas antecipadamente, mas só no próprio dia e tenho que lá estar às oito da matina.
Espera aí, que é já a correr!!! Isto não é normal, juro, palavra d'honra!

Bem, depois de eu me baralhar todo e de já estarmos quase no Dolce Vita, apercebemo-nos, com a ajuda da Mari, que o nosso lanche era no Allegro. Logo ali, defronte do Ikea!
É que esta cena de haver três milhões de novos centros comerciais e todos da mesma zona baralha-me todo!

Mas lá nos encontrámos no sítio esperado e fomos logo para o Starbucks.







Dissemos adeus.

Vim para casa vegetar mais e pensar na minha vida. Em várias coisas da minha vida...

E o dia terminou em beleza com um peixinho no forno, com batatinhas também elas no forno e uma saladinha da boa!


Agora vou ver se não penso muito, que ainda me baralho mais!

2 comentários:

V. disse...

Hmmm ^^ estou a ver que começaste a tirar fotos à comidinha. Aqui a je gosta :D
x

Hydrargirum disse...

Ai que bom aspecto...:) Nham nham:)

O Ikea, a melhor loja do mundo????
Devemos ter ido a lojas diferentes so pode!LOL