terça-feira, setembro 15, 2009

A loucura que é a vida dela

Hoje fui visitar a Miquelina lá ao lar onde ela está! Cheguei lá com mamãe pela mão e lá estavam os velhotes todos a bombar, a curtir a vida. Sentados numas cadeiras a olhar uns para os outros. E pouco mais.

Ela ficou muito feliz quando me viu, que até quase chorava! O que é uma coisa terrível, como toda a gente sabe. É que na idade dela nem o botox lhe resolvia o problema!

A minha mãe, que é uma tipa que pensa em coisas, parou num café e comprou um gelado para a mãe. E bem que ela ficou feliz a comer o gelado. Parecia que não comia há três dias!


É que até o papel marchava!

Depois andámos por ali. E aquilo tem tudo muito bom aspecto. E as redondezas também!
E o que é ainda mais interessante é que o lar está integrado num complexo de escolas. E toda a gente sabe bem que a energia das crianças faz bem a qualquer um!



Ela lá ficou com as suas colegas, como ela as apresentou. E nós viemos para casa comer. Carne guisada com esparguete. Que me soube muito bem!

5 comentários:

V. disse...

Segunda vou visitar eu a minha avozita! Já estou a preparar as bochechas para a carrada de beijos e beliscões que apanho dela e dos vizinhos.
Pena o lar dela ser tão longe... mas ao menos está na terra onde nasceu, lá no meio do campo, com os amigos de infância.
E é melhor parar senão começo eu a chorar!

Célia Novais Rosado disse...

Infelizmente eu já não posso visitar nenhum dos meus avós... e tenho saudades deles!

É fantástica a tua Miquelina!!!

Beijos para todos

Mari disse...

Nem vou falar da falta da minha avózinha, quer dizer, dos meus avós em geral, mas particularmente da que me criou, morou comigo, dormiu no mesmo quarto que eu 20 anos e pronto..essas coisas que tu tão bem sabes...Mas fico muito feliz pela relação que tens com a tua, e por ela estar bem, claro :) Agora está ainda melhor, por tu estares pertinho dela. Sei bem o quanto gostas dela e lhe sentias a falta lá no Japão. Eu adoro a tua avó,com aquelas coisas dela, que vai morrer, mas está sempre legal, aliás, eu adoro avós em geral, adorava a avó da Xanoxa sempre a mandar vir com elas, a avó da Telmixa que é 1 querida.. enfim... afeiçoo-me aos avós e comovem-me, talvez por me lembrar dos meus. E pronto, era isto, só queria fazer mini-elogio aos avós todos :))
BEIJOCAS

Paula disse...

Eu já não as tenho comigo. Por isso, aproveita bem e dá-lhe muitos miminhos!
:)

Anónimo disse...

A tua Miquelina tá linda!! E a mamae sempre fantástica! :)

Beijocas
Inês