sábado, setembro 12, 2009

As coisas que vejo

Ontem estive para ali no carro à conversa com a minha Aidónia. Falávamos de Portugal e do mundo em geral e lembrei-me de um pequeníssimo pormenor, quando entrei no avião de Geneve para Lisboa. Sim, um avião da TAP.
Como já disse, tudo correu bem e os meninos e meninas eram muito simpáticos e tudo e tudo e tudo. Mas houve uma coisinha que me fez espécee...

Entrou uma rapariga, negra, elegante, cabelo perfeito. Bem posta. E com uns sapatos altos, algo, como dizer, exóticos. Eram assim em tons azuis, mas algo metálicos, brilhantes.
Confesso que olhei. Até porque lhe ficavam muito bem, sim senhor.

Quando ela entrou no avião, já depois de eu me sentar ao fundo do avião, reparo que a assistente de bordo dá com esses sapatos nos pézinhos da menina e olha para trás, para o comissário que estava ao fundo, e diz, em surdina, sapatos.
Eu fiquei parvo com esta atitude. Quer-se dizer, fazer comentários sobre um passageiro é muito grave. Quer-me parecer. E juro que ainda me passou pela cabeça dizer-lhe veja lá os comentários que faz sobre os passageiros. É que há quem veja. Mas não disse nada, que não precisava de me estar a chatear quando já tinha o coração nas mãos!

Mas foi uma beca triste ver uma cena destas...

3 comentários:

ANGÉLICO VIEIRA FÃS disse...

Olá,

É com imenso prazer que te convido a visitares o blog: www.angelicovieira-fas.blogspot.com
O blog é uma iniciativa recente,mas com empenho e esforço terá grande sucesso ,tenho a certeza !!!
Gostara imenso que desses uma vista de olhos e comentasses, todoas as opiniões são muito bem-vindas!
Áh, e se tiveres fotos com o Angélico Vieira, participa também no "cantinho dos fãs", enviando a tua foto para o email do blog, as fotos serão publicadas semana após semana, por ordem de recepção!

Espero a tua visita muitas vezes no blog, e agradeço a tua ajuda com a divulgação!

Beijinhooos^^

A gerência:

ZZZ disse...

EHHH lÁÁ!!! Mal acabas de chegar e já estás a ser convidado a ser fã do Angélico!!!Ainda pensei que fosse o clube de fás do Angelo!! :) Agora sim é que estás no País das Maravilhas....maravilhas boas ou más mas sempre maravilhas! Fica muito bem!

André! disse...

Infelizmente a falta de civismo é atroz e um comportamento desses é intolerável vindo de um funcionário...