quarta-feira, setembro 23, 2009

Respostas

Hoje perdi umas quantas fotos... Porque sou uma besta e apaguei umas coisas que não eram para apagar! Felizmente, tenho-as quase todas aqui, o que minimizou a minha estupidez!

Mas as minhas infelicidades não são para aqui chamadas a esta hora, pelo que vou deixar aqui umas respostas rapidinhas.

Girilim,
Então a Meryl não faz de tudo e mais alguma coisa? Ela é comédia, ela é drama, ela é musicais. Até de rabi velho já fez! Queres pessoa mais versátil?

Silvestre,
E fizeste tu muito bem e devias ter pedido o livro de reclamações! Eu só não o pedi, porque sou pobre e não tenho carro. Mas já cá cantam os bilhetes gratuitos que fiz questão de dar aos meus pais, que há milénios que não vão ao cinema!
Eu também gosto muito da versão das tias! Acho que fica bem a qualquer pessoa!

Celeste,
200 km para ir ao centro de emprego também não é muito fácil!
Mas a gente pode combinar um encontro quando quiseres! Não fiques triste! É para quando?

Hydra
,
Não fiques doente, que não vale a pena. Até porque podes ir parar ao hospital aqui e nunca mais de lá sais!

Soninha,
Tu queres é que eu vá para lá ajudar-te no teu trabalho, não é? Ai, ai!
Mas, a bem dizer, foi um prazer!

V.,
O post já estava começado... Mas ainda bem que te proporcionei mais uma valente gargalhada!

Cor do Sol,
Eu escolho os meus amigos a dedo, pá! De entre pessoas que podem saír para ir beber café, pessoas que ainda estudam e pessoas que se põem em Lisboa em menos que nada!
Tenta!

Inês,
Hás-de aparecer mais umas quantas vezes. Duas ou três, que não te posso mostrar demais, senão, lá está, vais parar ao Alaska!
O franguinho estava tão bom que me soube a faisão!

Rita Maria,
Tu também conheces o Bruno!? E depois eu é que sou o que sou. 'Tá bem, 'tá!

Aline,
Vê lá se falas com os teus patrões para eles começarem a voar para Lisboa! Senão, vem cá na mesma!

1 comentário:

Aline Lima disse...

Ah se eu pudesse decidir assim tão fácil! Lisboa, Narita, Rio e Ilha de Páscoa já estariam garantidos :-)
Anyway, acabei de voltar de férias do Japão, o que significa que não poderei "viajar" tão cedo, mas obrigada pelo convite! Assim que der eu te aviso!