quinta-feira, janeiro 22, 2009

Respostas

Pipe, Prima,
Não quero meter as minhas mãos no fogo, mas a ética de trabalho aqui é diferente e as queixas dos clientes são levadas a sério. É bem verdade que, muitas vezes, e quando as coisas são pequenas, nem há como reclamar, mas dada a imagem que a JAL precisa de manter, estou confiante. Mas, lá está, nada como esperar pelo avião e ver no que dá!
E eu reclamo sempre que necessário. Mas de forma correcta, que eu não sou nenhum estronso!
Tu mete o teu filho na ordem!!!
Eu sei que mamãe esta certa... Mas o Angelo pós-Japão é capaz de tratar disso...

Hydra,

Eu não parti a loiça toda porque era, sem dúvida, uma coisa sem grande importância. Se fosse um cd da minha Tina Turner ou até o cd que a Teté me mandou, o homem bem que podia desatar a fugir!

Sem comentários: