sábado, janeiro 24, 2009

Hoje

Esta semana tem sido basicamente pirâmide-trabalho, trabalho-pirâmide. O que até nem é mau, tendo em conta que vai estando frio e não me apetece estar lá fora. Mesmo assim, não cozinhei um só dia desde que voltei.

Hoje fui almoçar com a Shauna.



As fotos com a minha parafernália não podiam ter faltado... Mas ainda melhor foi entrarmos no elevador da Tokiwa e a ascensorista - sim, isto ainda existe neste país! - estar lá. E sozinha!



E há bocado fui ao Donki e comprei um humidificador. É que o ar no inverno aqui é terrivelmente seco... E isso anda a dar-me cabo do nariz, dos seios paranasais (fino fino fino!) e tudo mais!

8 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu quero um coiso desses todo pipi e cheio de vapores...

Olha lá mandei a ritinha vir aqui ter. Trata-a bem que ela é uma querida.

beijoca

Sair das Palavras disse...

Pirâmide-trabalho, trabalho-pirâmide? Meaning...

Ascensorista? qua qua... Nem nos hotéis de cinco estrelas ;) Não encontras nesse suposto maravilhoso mundo que é o Japão muito do Portugal de Salazar?

Quanto às criancinhas japonesas do video que colocaste no outro dia, informaste-me de algo que eu nao sabia: de facto é uma violência também físisca, mas apenas supus que isso nao existsse, pelo menos, no Japão, muito embora sabendo que os japoneses são os adoradores do trabalho e até parece que fazem umas orações matinais ao mesmo ou pelo mesmo. Só nao deixei no post do meu blog sobre o "Espírito da lei" porque não tinha a ver com o post. Mas podes comentar sempre, claro :)

Ah é verdade. Que (des)umidificador maravilhoso...

Miguel F. Carvalho disse...

mas nesse país não há aparelhos normais, que não tenham 'bonecadas'??!! lol lol lol

pensadora disse...

O teu humidificador, tu, a Shauna e a ascensorista são bastante fotogénicos!

pensadora disse...

O humidificador é o Mr. Fotogenia claro!

Ana Maria disse...

O humidificador felizmente não é a hello kitty (vá lá), mas o que eu te queria dizer mesmo, e vais ficar azul, é que ouvi num programa qualquer de tv , que a Tina Turner vem abrilhantar (não , não é o Carnaval) o verão da Figueira da FoZ!!! uau

Ana Maria disse...

ah , e esqueci-me de dizer que temos que beber um café com a Célia. Ou no Japão-Oita, ou na França-Orleans (aproveitas e vais ver os aviões) ou ainda em Alverca do Ribatejo e Al-a moço que se faz tarde.

Anónimo disse...

Mas que bonequito mais fofo…ehehe!! Ter um humidificador é super chic!! :)
Beijocas
Inês