domingo, janeiro 25, 2009

Olha, porra!

Não sei o que aconteceu, não consegui responder o Pipo lá no blog dele... Vai daí, vou perspegar com as respostas todas aqui, ok amiguinhos?

Pipe,
Então, a pirâmide é o trabalho... Com isso queria dizer que esta passada semana foi basicamente do trabalho para casa e vice-versa. Mas é preciso explicar tudo!?
É curioso que digas isso... Eu digo, vezes sem conta, que o Japão é o Portugal estado novista. Os americanos costumam dizer que é a América de há 50 anos atrás!
E o termo "ascensorista" foi usado de forma propositada... Sim, que a existência desta gente não é normal!
Como disse, não há violência física, que isso é proibido aqui. Até nas escola de sumo - conhecidas por serem extremamente rigorosas - a violência física tem vindo a ser reduzida... É que, volta e meia, lá morre alguém!
Mas há, também como disse, uma grande pressão social para que os miúdos façam tudo e mais alguma coisa. O que não quer dizer que não gostem do que façam!
Ah, é um humidificador. Porque o ar está demasiado seco.

Mike,
Há quanto tempo segues o meu blog!? Já devias saber que aqui não há nada que não venha com bonecada!
Quer-se dizer... Até havia coisas sem bonecada, mas custavam mais do dobro!

Pensadeira Javanesa,
Estou muito feliz com o meu humidificador... Só não tenho a certeza de que está a servir o seu propósito!

Al-Ana,
Mas isso é tudo bom! Eu também cheguei a fazer coisas.
Mas tenho a certeza de que os teus miúdos não adormeciam nas aulas - ok... nas de matemática tudo bem! - e tinham tempo para si mesmos... É a isso que me refiro!
E tu vê lá se me vais informando sobre essa coisa da Tininha. Li sobre isso num outro blog! È que se fôr preciso, mudo os meus planos de regresso todos só para apoder vislumbrar mais uma vez. Seja na Figueira, em Barrancos, em Alverca ou em Melgaço!
Cafézito com a Célia e a minha Ana de Alverca! Anotado!

1 comentário:

Sair das Palavras disse...

Cá estou eu. Tu até conseguiste responder no meu blog, (é apenas adicionar comentário, comon qualquer um)mas como respondeste sobre um post teu num post meu que nada tinha a ver, vai daí...

Pirâmide trabalho-casa continua a não fazer sentido, ou sou eu que ando louro de todo? ;) Cadê o terceiro vértice? ;)

A tua nova foto de perfil está bem ajaponesada... e quentinha que aqui o frio também é muito :)

Hugs