domingo, janeiro 18, 2009

Nova Zelândia - Ainda o bendito zorbbing

Enquanto ainda ando às voltas para descobrir como é que posso meter as fotos da torre em Sydney aqui, e até como as abro no mac (estão num formato qualquer UDF ou coisa que o valha!), cá ficam as belíssimas fotos do zorbbing! Eh pá, o que eu adorei aquilo!

Primeiro, com a Rachel.









E da segunda vez com o Nao.






E tinha-me esquecido de referir os filmes que vi no avião a caminho do Japão... Entre outras coisas miúdas, vi o Batman, the dark knight. Não desgostei... Mas achei-o vazio de coisas de algumas coisas típicas dos filmes. Agora, a fotografia é fantástica e aquele Joker está absolutamente genial!
De Singapura para o Japão revi o Habla con ella. Absolutamente genial, como é costume. Já vi o filme umas quantas vezes, mas continuo a adorar. História fantástica, desempenhos óptimos e uma banda sonora do melhor.

Mas a bem dizer, zorbbing é que é!

3 comentários:

Sair das Palavras disse...

Espectacular... Anadres na bola... Que tal a sensação? tontura ou nem por isso? Deve haver quem faça competição para slow motion e "race mode"...

um desporto radical soft ;)

Filmes no avião são os "por defeito"? OU podem escolher num little screens? devias tirar fotos dos aviões (e no interior) contigo, ou aspectos dos aviões... ;)

Miguel F. Carvalho disse...

muito bom!!! exporta isso para Portugal!!! à falta de neve temos de nos divertir com alguma coisa!! lol

Hugo de Oliveira disse...

Xiiiii... deve ser brutal essa espécie de desporto!
Adorava mesmo ir À Nova Zelândia, agora já tenho mais um motivo x)


abraço