quinta-feira, janeiro 29, 2009

O Japão já não é o que era!

Este país está um perigo! E não me refiro à condução nesta terra - apesar de uma vaca (devia ser, porque precisava de espaço) ter parado em cima da minha passadeira! Claro que levou logo com a campaínha da bina e uns quantos gestos (bela imagem, não é!?). Refiro-me, isso sim, ao desaparecimento misterioso do meu chapéu de chuva. Da escola!
Sim, estes até já desaparecem misteriosamente das escolas! Agora até tenho medo se saír de casa!

Na verdade, não quero saber. Porque era um bem barato. Transparente, comprado na loja de conviniência por uns 400 ienes. E ainda saí da escola - porque tem estado a chover desde o final da manhã - com um chapelão grandão, verde, com muita vareta. Diria mesmo, um chapéu fino.

Mas cheguei a casa que nem um pinto. É que andar de bicicleta, com o meu saco das coisas da escola, luvas, chapéu de chuva e tudo mais não é fácil. Nem permitido legalmente.
Resumindo e concluindo, fiquei todo molhadinho. And not in a good way!

Sem comentários: