domingo, março 01, 2009

Trabalho

Esta semana, acreditem, foi algo cansativa. Não pelo excesso de trabalho, mas porque sim. Nem sei porquê! E o tempo também não ajudou que esteve sempre nublado com muita chuva e tudo mais.

Mas apanhei a Shoko, a office girl de Ueno, com uma couve na mão. Pelo menos é isso que lhe chamo. Mas nesta terra, que não é normal - e a Ritinha que diga! - usam estas plantinhas para decoração. Por isso - aviso aos viajantes - quando virem coisas destas nos canteiros na rua, não comam, 'tá!?


A Shauna e o Jamie no autocarro à minha frente. E à frente deles estava o Tomek.
As duas meninas que estavam na carreira comigo e o motorista devem ter pensado que eu não sou normal. E eles até têm razão, mas eu estou-me nas tintas para o que eles pensam!


E mais um momento de despedida... Em Kaku. E estes rapazitos queriam tirar uma foto comigo. Eu sou todo giro e é difícil resistir. Eu compreendo!



Mais uma vez, foi difícil. Porque uma menina fez um mini discurso. Em inglês e tudo. E, claro, lá estavam andavam as lagrimitas nos meus olhos...

E eu ando fulo da vida, porque aparentemente vão-nos mudar as escolas. A 4 meses de me ir embora do Japão, depois de 2 anos numa e quase 3 noutra!
Mas eu até compreendo que as mudanças sejam necessárias. Mas não serão fáceis, porque eu já conheço toda a gente, desde as cozinheiras, aos profs e aos alunos... Ou será que estou fulo porque não quero antecipar a inevitável despedida?

Sem comentários: