domingo, março 01, 2009

Encontros sociais

Um professor com quem trabalho convidara-me para ir lá casa jantar. Mas o filhote bebé está adoentado, pelo que ele pegou na Yuko, filha de 6 anos, e fomos os três jantar.
A miúda estava deliciada a olhar para mim e a falar comigo. E já vai falando inglês, que a mãe lhe vai ensinando! E, só vos digo, ela é uma kika!

E para a sobremesa fomos buscar a Lauren. Não para a comer (seus devassos), mas para se juntar a nós, que estava aborrecida em casa!





Isto na sexta. Que no sábado fui almoçar com algumas das minhas crianças e suas mães! Terá sido, muito provavelmente, a último vez que nos vimos...



E os putos, lixados, ainda me fizeram andar a correr a jogar à apanhada! Estava KO!

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu amigo tinha o quê no nariz? Parecem aqueles adesivos para não ressonar! Eheh!
Beijocas
Inês