domingo, março 15, 2009

Eu também trabalho.

Não, a sério! Eu também trabalho! Só não há é fotos!
A verdade é que, só neste dia, segunda, e que a tal conferência começou. E só à tarde!

Entretanto, já a Yellie tinha chegado a Yokohama! E cá estamos todos roqueiros no Hard Rock Cafe.


E uma amiga!




E uma desconhecida que fazia aninhos!




Nesse dia, depois da coisa acabada, fui para um jantar luso! Com os Antónios (só um tem poiso, mas eu ainda não perdi a esperança no outro!), que já conhecia, e o Nuno.


Falámos imenso. Sobretudo sobre o Japão, como é costume! Isto enquanto comíamos chicha da boa! E eles não acreditam que não há nada disso em Oita! E a minha chichinha, tal como a do Nuno, vinha em massa folhada! Uma delícia! Já marchava uma!

Depois meti-me no comboio. E se há coisa que há em Tokyo com fartura é comboios. Para todos os gostos... Pelo que eu saltei logo para o primeiro que ia na minha direcção... Eu só não sabia é que não parava em Yokohama, que era um comboio super expresso e que só ia parar em Ofuna... Resultado, uns 45 minutos em pé seguidos de uma meia hora no comboio de volta para Yokohama!
Que aventura!!! O que vale é que o Russel ainda estava a pé à meia noite e ainda falámos que nos fartámos!

E mais uma noite a dormir mal como o caraças!

Mas a terça feira foi maravilhosa. Super cansado mas feliz por poder rever a Katy - ela estava em Oita no meu primeiro ano. E até fomos almoçar juntos a um dos centros comerciais junto ao hotel onde estávamos a trabalhar! Sítio perigoso, cheio de lojas boas!


E ao final do dia de trabalho, fomos jantar! Um grupo maior, incluíndo outra amiga japonesa e a Stephanie!


E cá fica um pequeno apontamento sobre Sakuragicho, o sítio por onde andávamos:



E que belo pãozinho de alho!


Mas que saudades tenho eu da comidinha da mamã. E do papá também!

2 comentários:

J. Maldonado disse...

É muito fixe o Hard Rock daí... e também conhecer blogueiros que se estima. ;)

Daniel C.da Silva disse...

Estás cândido na foto abaixo do video. Soberbo. Muito bem. E o video... what to say? Now you know...