domingo, março 22, 2009

Palhaçadas


- Já sei que me vão aparecer por aqui uns comentários a dizer que eu não sei nada e tudo mais, mas a verdade é que este homem, cada vez que abre a boca, provoca um terramoto. Pelas barbaridades que diz! Onde é que já viu alguém são dizer que os preservativos ajudam a propagar o HIV SIDA!?


- Eu gostava de entender como é que um país possa permitir que parte de si seja governada por palhaços metecaptos e completamente loucos! Como é o caso do Paquistão e as suas províncias juntinho ao Afeganistão...


- Bem sei que a democracria malgaxe não estaria muito consolidada, mas se há coisa que não entendo é como é que o exército pode derrubar um governo democraticamente eleito?! Sim, que em democracia há como lidar com gente que rouba. Mesmo que seja o presidente!


- Apesar de ter tido os tomates para dizer que o diabo havia estado no púlpito antes dele, isto depois de o Bush ter estado a discursar ali mesmo, nas Nações Unidas, eu não posso acreditar que este homem anda a nacionalizar tudo e mais alguma coisa! Hoje foram os portos e aeroportos... mas só os geridos pelos governos estaduais da oposição! Pudera! Amanhã será o quê!? As sanitas em casa das pessoas?!


- G'anda lata! Subsídios milionários e os senhores lá da AIG pensavam que ninguém lhes caíria em cima!? O Obama foi o logo o primeiro a dizer que no próximo cheque que lhes passar vai descontar-lhes o dinheiro dos subsídios, depois foi o actual presidente a pedir que os senhores que levaram a massa paguem, pelo menos, parte desta de volta e agora são as pessoas comuns a exigir que alguma coisa seja feita!
Nos tempos que correm, e com ajuda do governo - que consigo entender, e os senhores admiram-se de estarem a receber ameaças de morte?

1 comentário:

Maldonado disse...

1. Deste Papa já se espera tudo...

2. É o que dá a religião dominar a política e a sociedade...

3. This is Africa!

4. O Chavez é um oportunista, pois esquece-se das lições da história: a colectivização forçada da propriedade privada é um tremendo erro. E tal como falou mal de Bush, há-de falar mal de Obama, pois interessa a demagogos como ele criar a psicose anti-americana no seu povo a fim de justificar as suas medidas autocráticas.

5. Este caso demonstra que o capitalismo é puro canibalismo...