sábado, março 21, 2009

Ainda a rádio!

Na quarta-feira gravou-se o último Fun Fan Times, aquele programa de rádio a que fui há uns tempos. Os últimos convidados foram a Danielle, a Melissa e o Russel.
E como somos todos amiguinhos uns dos outros, reunimo-nos num restaurante da city para comes e bebes e muita risota!
Aliás, este post tem fotos das boas!












Gostam da minha camisa preta? Uma das muitas coisas em que gastei uma fortuna em Tokyo...


Eu bem que disse ao Russel que pickles de beringela são hediondos!


Mas ele não m'acreditou!


Esta menina, sendo japonesa de gema, bem que tentou dormir em plena festa... Mas eu não deixei!











E assim se passou um belíssimo serão, no meio de muita parvoeira, que é como eu gosto!


No dia seguinte, quinta, estive o dia todo cheio de sono!

1 comentário:

Maria Tudor disse...

Eu acho-te um piadão... Tudo te serve para a ramboiada...

:)