terça-feira, março 03, 2009

Vocês têm que ver isto!

Mas será esta revista para gente anormal*? Pensam vocês...



Pois se pensam que sim, estão muito enganados! Mostou-ma um prof lá da escola. No carro dele, que coisas destas não podem entrar na escola!
A personagem é o Hentaikamen, um super herói que se veste como vêm e vai tratando da saúde aos maus da fita.
Agora, digam-me, este país é normal? Eu sei a resposta. E vocês?

*Para que ninguém se sinta ofendido, eu adoro piadas sarcásticas. E uso "anormal" para me rir - que é só isso que posso fazer! - do que uns padrecos com cheiro a mofo e experiência de vida igual a uma galinha andam por aí a dizer!

9 comentários:

Anónimo disse...

Parece o fato de banho do Borat! Eheh! Esse herói tem pinta de ser muito mau…..ou então pelo menos estranho! :P
Beijo
Inês

Pulha Garcia disse...

"Hentaikamen"? Nós temos o Alberto John Garden. É muito mais lixado.

Miguel F. Carvalho disse...

esse País é um espectáculo!!! ah ah ah ah ah Mas cheio de tipos doidos!!! ah ah ah

Cor do Sol disse...

Loool

O super homem tbm anda de collants, esse só tem mais calor.

J. Maldonado disse...

Eu assumo publicamente que sou fã da Hentai... ;)
Então nos tempos em que dava essa boneca na SIC Radical, ui! :))

Anónimo disse...

WTF?!!!

Lolololololol

Sofia Feliz disse...

Gostos não se discutem... e se o sr se sente confortável assim... eheheheh!

Hydrargirum disse...

Uma revista para mim:)))))
Tu passas a vida a dizer que eu não sou normal!!!!LOL...
Ehehehe:)

Vanessa disse...

Borat meets Paula Bobone e dá nisso eh eh
Beijossss.