segunda-feira, novembro 30, 2009

Cantorias bentas e um nadinha de gula...

Agora que descobri a maravilha que é ter as fotos em disposições diferentes, vou tentar variar mais um pouco, senão isto é sempre a mesma coisa, se há coisa de que não gosto é disso...

No domingo recebemos uns amigos dos meus pais cá em casa. Deliciámo-nos com um cozido à portuguesa... Uma coisa bem light...





Tive que deixar as visitas, que ía para a igreja. Não ía rezar, mas ía, isso sim, ao meu primeiro concerto numa igreja.

No caminho dei com o Teatro da Trindade todo lindinho.



Ainda antes do concerto na Igreja, fomos comer uma coisa mínima, ali à Haägen-Dasz...



Lá chegámos à Igreja de São Roque! Para um concerto extraordinário. Num sítio magnífico!










2 comentários:

Sofia Feliz disse...

O concerto deve ter sido magnífico, mas eu fiquei foi com a Haägen-Dasz debaixo de olho... e olha que às 6ªs vou sempre para o Chiado. Tenho que me conter... :S

Sofia Feliz disse...

Não é por nada, mas hoje ainda é dia 30 de Novembro... andas muito apressado!