segunda-feira, novembro 30, 2009

Respostas à segunda à noite

Pipo,
Pois é! Ela anda aí! E nos post a seguir a este vai aparecer outra vez. Ainda que não a vejas!
Vais mesmo precisar de dizer que quadro é esse que estou todo baralhadinho.
E, já agora, hades me dizer quando é que nos vemos!

Faneca,
Bem, isso do Rui terás que falar com ele! Mas, se o matares, não o faças sofrer muito, se faz favor...
Pois, que já tenho planos para os próximos dias, mas há uma semana a seguir a esta. E até o fim de semana! Não é extraordinário?!
Claro que a minha cama é linda! Só pode. Quanto à aventura da aquisição da mesma... Let's even go there!
É bem verdade que o coração do Camões não tem nada a ver com o Natal... Mas é lindíssimo. Sobretudo quando está iluminado!

Maria Manuela,
Foi o que li... E nem quero acreditar numa coisa daquelas!

V.,
Não podes tu, nem eu!
Olha que a intenção não era, de todo, que te desse uma coisinha má para aí! Era só mesmo para partilhar as maravilhas doces que tanto me tintilam!
E eu adoro aquele vídeozinho com a Miquelina. Priceless!

Indivual(mente)
,
Não é nada gente, pá! Totós ignorantes e fundamentalistas não são gente. Pelo menos gente como deve ser...

Filipe M.,
Olha aí está uma boa opção: a Ellen.
Mas esta coisa da Oprah se ir embora não me espanta. São 25 anos a fazer o mesmo, o que a torna a apresentadora do mesmo programa com mais longevidade nos Estados Unidos.
Quanto ao cachet... Isso não será problema, com toda a certeza, porque o retorno que ela faz deve dar e sobrar para lhe pagar!
E isto pode ser tudo só uma manobra de publicidade... A malta sabe como é!

X,
AH AH! Mas eu sou péssimo, acho! E será com grande prazer que entrarei nesse combate! Adoro cantar... Aliás, o karaoke é das poucas coisas japonesas de que sinto saudades...
É para quando?

Astrid,
Ela é uma querida. Assim como o neto! AH AH!

Adenda para a V,
Já agora aproveito para responder às tuas respostas aos meus comentários, lá no teu sítio...
Pois que mesmo com todas essas explicações, saírem às quatro da matina para Londres não me convence. Aliás, acho que se fosse eu, e chegado à capital, nem daria uma p'rá caixa!
Esse juggler está muito à frente, deixa-me que te diga!
Vá lá, os portugueses de Leicester Square até estavam bem comportados nesse dia...
Sabes, começo a duvidar que a Tina esteja mesmo lá. Quando lá estive, disseram-me que estava para reparar... Mas isto agora já é coincidência a mais! Podes crer que, para a próxima, armo um escândalo lá dentro e derreto a bonecada toda! Só depois é que deixo a sugestão no tal livrinho...

Sem comentários: