quinta-feira, novembro 12, 2009

Quarta

Que boas que estavam as nossas lulas para o almoço. Eu gosto de lulas. Recheadas pela minha mãe, então, é das melhores coisas do mundo. Mas bem grelhadinhas, com batatinha cozida e molho de manteigas não ficam nada atrás!
Foi o nosso almoço. O meu e o das minhas primas.







E há que agradecer à prima Cristina que pagou tudo e ainda nos ofereceu um belo gelado na Häagen-Dazs. Eu, para não variar, comi um de chocolate belga com chocolate negro líquido. Em suma, uma overdose de chocolate!

Nos entretantos, andámos a passear pelos jardins ali no Oriente.


Angelo goes Tarzan.





Como começa a ser costume, houve momentos dignos da Tyra Banks e do seu America's Next Top Model.


Temos futuro, não temos?








Aqui está o nosso momento cultural do dia.


E um petit cadeau para quem gosta de fardas.


As primas foram lá à vidinha delas, que são umas mulheres para lá de assoberbadas.
Eu meti-me no metro para a Alameda.

E, para que não pensem que eu ando a delirar, não é que apanhei o mesmo metro maravilha das tintas Cin!?


Uma maravilha.

Fui ter com a minha Leonor, aquela grande querida. Fomos até à Praça de Londres, que afinal não nos apetecia lanchar. Então fomos a pé por ali afora e ela indicou-me este senhor como sendo o homem das melhores castanhas de Lisboa.
Como estávamos ainda empanturrados, não as comemos. Mas ao final do dia, quando voltámos a passar ali, a fila para o senhor até fazia caracol! Nunca tal tinha visto!



Passámos por umas lojas com comboios em miniatura giríssimas. Se eu pudesse, gastava uma fortuna ali.

Falámos imenso. Rimos muito. E fomos até casa da minha Leonor, coisa mai' kika. E tive o prazer de finalmente conhecer a Annouk!



Ela é fantástica, dá imensos beijinhos e já somos bff!


Que bom foi aquele pedaço de tarde com estas duas!

O jantar foi com o Bruno, para falarmos mais e para eu aproveitar a sua companhia, que é um bem mais escasso que o latânio.

E dei com isto... A vadia da Ermelinda ou Etelvina, ou lá como se chama...


E uma trashy hippo, do género Chelas goes to São Carlos.


Nem dormi.

Sem comentários: