sexta-feira, novembro 27, 2009

Rapidinha à sexta à tarde, já depois da Júlia

Com a mistura de "rapidinha" e "Júlia" no mesmo título já vos devo ter arruinado o dia, não?
Seja como fôr, ficam aqui três respostas a três criaturas que leêm isto e, ainda por cima, voltam. São criaturas das boas, claro!

Miguel F. Carvalho,
Essa é que é essa, caro Miguel. Mas não me parece que aquilo vá caír assim por dá aquela palha. Porque se assim fosse, as manisfestações aquando das eleições já teriam tratado disso...
Tu bem sabes que esta abertura de braços - como com a abertura de outros membros do corpo - tem muitos interesses em jogo.
E espero que o derby te corra bem.

V.,
Isso é pouco. Aquele regime é idiota liderado por um ignorante fundamentalista. E tu sabes que eu detesto gente ignorante.
Fundamentalistas é bom. É kitsch e fazem falta.

Astrid
,
Tu tens que perceber que eu não leio nem oiço coisas dessas a toda a hora. E depois subiu-me à casa.
Isto aliado ao facto de eu ser um desbocado... Estás a ver o resultado...

Sem comentários: