quarta-feira, novembro 25, 2009

Respostas, ainda antes do almoço

João,
O Moisés presta-se sempre a uma boa risada, é o que é!

Filipe M,
Menos mal, então! Mas se andas com insónias será devido a quê?

Célia Novais Rosado,
Claro!!! Temos mesmo que combinar isso e dizer às meninas que queremos umas entrevistas e tudo!

Sofia Feliz,
Beeeeemmmm! Agora já percebi tudo. mas é provável que te pergunte novamente um dia destes...
Dar aulas é óptimo. Eu também gosto muito. Da partilha do saber. Mas quero fazer outras coisas...

JS
,
E eu tenho um grande prazer que vás passando por aqui! Já sabes que gosto de receber visitas!
Eu agora ando uma beca baço... Mas isso é porque estou gordo, que de resto continuo transparente como sempre! E, sim, sempre bem disposto. Ou quase sempre... Também tenho os meus dias...
De resto, quem tem que ir ao nutricionista sou eu! Eu é que estou sempre a tirar fotos a comer!
E alto aí, Babaloo! A Ritinha chega para todos! Ela é minha, ela é tua e ela é também de quem a apanhar!

Astrid
,
E fizeste tu muito bem! Aliás, aquele post só foi possível por causa de ti! E que belo material lá tinhas, deixa-me dizer-te!

F
,
Isso só revela que és uma pessoa de bom gosto! Lisboa é linda. Maravilhosa. Fantástica. E nem é preciso conhecer meio mundo para nos apercebermos disso. Mas ajuda, é verdade.

Ritinha,
Só espero que a próxima visita não leve uma eternidade, então! Sim, que já estou com síndromeda falta de karaoke!

V.,
Obrigado! Eu às vezes até me espanto com as fotos que tiro, modéstia à parte!
Isso das saudades cá da terra lusa é coisa que acontece... Não te apoquentes! Até porque qualquer dia estás cá outra vez!
Que nada! Daqui a 50 anos estarás linda e maravilhosa. E rica. Com alguém a tratar-te do buço!

Aline Lima,
Shokran pelos links!!! Bem divertidos!

Ricardo,
Então tu não sabes que este blog é um blog que é um blog de qualidade!?
A bem dizer, fiquei maravilhado com a mulher a tratar do seu buço, de espelho e pinça em riste.

Sem comentários: