quarta-feira, novembro 18, 2009

Respostas à quarta, antes do banho

Morgawayne,
Hei-de seguir o teu conselho e ir até lá reviver os tempos medievais! Deve ser bem interessante!
Fomos para o lado sul. E um dia hei-de lá voltar, quiçá travestido de momo ou barão, e ver mais da lagoa!
O mundo é mesmo muito pequeno, acredita.

André!,
Esperavas mais de Óbidos em geral ou da feira em particular?
É que acho que sítios lindos, tal como as pessoas lindas, nunca são uma desilusão!
Não me digas uma coisa dessas! ANTM é do best, pá!

Astrid,
Aquilo é do melhor. E ainda hoje vi um vídeo da Tyra a passar-se dos carretos com uma tipa! Qualidade, amiga. Qualidade!

Inês,
E cada vez que elas gritam, eu fico feliz. Porque são umas totós!

JS,
Deixa lá isso, que ficar vermelho pode ser óptimo!
E, sim, sou um querido. Não sei ser de outra forma. Kidding!

Individual(mente),
De vez em quando, recebo uns belos mails!

Sofia Feliz,
Sem dúvida! E ainda tenho mais uns quantos passeios na manga! Me aguarde!

Ana Vilela,
No meio disto tudo ainda me rio, porque consigo imaginar essa tua cara infeliz! Como se tivesse lá estado convosco!
E a coisa devia ser mesmo grave, se até tu vinho quente bebeste!
Agora imagina lá voltar num final de tarde verão, com a brisa a subir a escarpa. Deve ser ainda mais lindo!

Maria Manuela,
Eu também nunca fui ao aquetudo propriamente dito. Talvez possamos lá ir os dois. Que te parece? Tirar assim umas fotos óptimas do topo do arco em Campolide!
De resto, esta mommy não é a senhora que me deu à luz. É uma mommy emprestada que conheci no Japão!
A minha mãe verdadeira, a melhor do mundo, naturalmente, é outra!

Sem comentários: