domingo, novembro 29, 2009

Gestos, histórias e muitas risadas. Um serão de jogatina!

Depois da festa da prima, foi para uma outra festinha.
Vocês já sabem que eu sou um rapaz sossegadito e que raramente faz coisas!

A próxima paragem foi a casinha da Sandra, para um serão de jogos. Party and Company e, depois, Pictionary.

Mas tudo começou com o meu fascínio por este movimento que já raramente se vê: colocar o rádio ao lado da orelha para ouvir o relato da bola. É que o Benfica e o Sporting estavam a jogar.
E esta cena faz-me lembrar o meu avô. Acho que foi por causa dele que nem desgosto de ouvir os relatos...


Mandámos vir pizza para o jantar - embora eu mal comesse, que estava cheio de arroz doce! - and let the games begin! E assim foi.

Pouco mais escreverei, porque as imagens falam por si...


"Apodrecer". Comigo a fazer de morto...




"Arbitrar".






Quando o nosso Carlos in LA ligou para a gente!



Muito se ria a Joana! Mesmo antes de dizer fosse o que fosse!


"Queimar-se". Raio dos verbos reflexivos!


Leitura de lábios na lateral. LLL, portanto.




A palavra era "inchar". E ela bem inchou. Mas saíram coisas como "insuflar" e "dar p'rá veia".




"Incubar". E fui eu que lhe dei umas dicas, que ele estava mesmo todo baralhadinho.
Claro que a Sónia insistia num "desovar".



A Sandra estava doida. E ainda bem, que eu e ela ganhámos ambos os jogos!








E a foto de grupo. Num serão absolutamente extraordinário.


Mas não me vou embora sei deixar um vídeo. Sim, que vocês sabem que eu partilho tudo. Ou quase.


Sem comentários: