segunda-feira, julho 06, 2009

Sai uma dose de respostas

Sofia,

Eu não entendo isso! Aliás, se fosse uma aluna minha, nem teria hipótese de voltar a fazer o teste. Porque há que responsabilizar os miúdos pelas escolhas que fazem. Mas, aqui, não são permitidos telemóveis nas escolas. Entre 500000 outras coisas...
No meu caso, e como escrevi então, fez-me confusão, mas também não morri por causa disso. É que um telemóvel, quando passo meio dia sem fazer nada, dá sempre jeito!

The White Scratcher,

Se bem contei, tenho dois quartos de seis tatami. O que é bem bom. E nem faço ideia de quanto é que um apartamento como o meu custaria em Tokyo!
Quanto à Samantha... eu já sabia que ia haver reacções! Das boas, claro!

A...,

Lá está, tu sabes muito mais que eu! Mas, sinceramente, prefiro nem ser informado nessa coisa dos insectos.
Okonomiyaki é do best, só te digo! Vou ter muitas saudadinhas!
Já me tenho perguntado em que circunstâncias poderei usar a minha famosa t-shirt quando voltar!


Isto agora, até me ir embora, há-de ser sempre a bombar! E a trabalhar!
E se eu apanhar a febre dos porcos aí, ainda é como aquela. Que tenho a mamã e o papá para tratarem de mim. Mas aqui nem pensar! É que só de pensar na comida que me dariam num hospital japonês, até fico doente!

V,

Não perguntei, não! Mas devia ter perguntado. Embora a resposta, com toda a certeza, passasse por comer sushi e sashimi. É que se a longevidade depender disso, vou morrer novo. Só espero que magro.
O colete foi só emprestado para a foto. E o meu chapelinho é mais kiko que qualquer coisa do Qim Barreiros, 'tá!?


A barba já foi... Que não é nada a minha cena. Mas tinha que experimentar!

Mommy Pepita,

Tu andas desaparecida e eu sempre a querer saber coisas!
Bem sabes que não me importaria nada de levar um belo okonomiyaki para ti... Mas parece ser uma missão impossível...
Pois é! Se estivesse aí nao ias ter falta de fotos. Aliás, o problema seria conseguir escolher! Mas será que esse trabalho não pode esperar até Setembro?
Quanto à boa disposição... Deixa, que não me parece que alguma vez vá mudar. Mas quer-me parecer que a minha disposição, aquela que está bem guardada dentro de mim, algures por entre as minhas reais banhas, será ainda melhor quando estiver aí!


Claro! Aquelas máscaras vão andar comigo, no bolso! Em caso de emergência, é logo a seguir! Talvez me venham a salvar a vida!
E viva a Samantha!

Sem comentários: