quinta-feira, julho 09, 2009

Dose (de cavalo) de respostas

Hannah,
Se eu ja era desenrascadito, desde que aqui estou não tive outro remedio senão apurar as minhas técnicas. E não podia estar mais longe de quem me rodeia... É que os japoneses são tão pouco desenrascados...

Arigato!

Pappy Da Costa de Carvalho e Dixit,
Mesmo que goze contigo e com o teu grande amigo Alzheimer, também te vais esquecer, por isso não faz mal nenhum! Mas, lá está, a educação que me deste não foi essa!
E novidades?

A...,
Anime do Kill Bill?! Deve ser bem giro!
Essa do kawai nem é de admirar não vivesse eu no país onde tudo é kawai. Até chateia!
Traduziste como deve ser, sim. Mas eu também traduzi a coisa no post! Ai, ai!
Vês, devias ter cá vindo que te levava a tirar fotos dentro das conchas. E depois cruzávamos a rua e íamos ver os macacos! Ainda tens três semanas!
Ainda não vi o Ponyo... Mas conheço a música.

Mas é que é tudo! Aquele filme é mágico!

Celeste,
Tu sabes que comigo é sempre tudo a combinar!

V,
Eu tenho o cd! Não podia resistir! Mas andei à procura da primeira música que as 5 6 7 8's tocam e não consigo encontrar...
Não sei se o Wacko Jacko vai poder ir aí tocar para ti... Já viste onde é que ele anda e como ele está ocupadíssimo!
A Sabrina ainda é viva? Tenho que ir à procura dela, que é para ver se canta mais umas pérolas para o meu blog!
Tu não digas uma coisa dessas! O teu blog é o máximo!
Comi o Doraemon e ele nem se queixou! Acho que o gajo is into that!
Se eu aparecer numa revista, terá que ter páginas grandes que é para eu lá caber...

Ricardo,
Deve estar a morar com o Elvis. Num condomínio à beira-mar. Algures na Malásia ou assim...

White,
Eu diria, antes, "morte aos burros". Mas depois tenho as associações de defesa dos animais à perna e isso não me dá jeito nenhum!

Aline,
Por isso mesmo é que ando sempre com o cinto apertado! Mas um poço de ar assusta sempre...
Regresso a Portugal no início de Setembro... Estás a pensar ir visitar-me?

Desculpa a ignorância, mas quem é esse TT?

Cor do Sol,
Tu sabes que este meu sítio aqui está sempre cheio de informação... Da boa!

Mommy Pepita,
Então vamos trocar!

Inês,
Um grande arigato! Já se está a ver que estou pronto para arrasar no meu regresso!

D.er N,
Pois... E eu volto a perguntar: TT? É suposto eu saber de quem se trata?

Tu gostas dos bad boys, está visto!

Maldonado
,
I'm totally a white bro, yo!

Sofia Feliz,
É verdade! Desde que estou aqui já reparei como a minha noção de passeio mudou! Quando voltar queror ir a museus, a sítios bonitos. Mas também quero um bocadinho de praia!

Rui,
Eu estou sempre pronto a saír da concha!
Sushi!? Moi!? Nem depois do aquário, nem nunca...

1 comentário:

Tiger! disse...

Traduziste? Passou-se ao lado, desculpa. A música do Ponyo é irritante, ainda bem que só aparece nos créditos finais.