sexta-feira, julho 31, 2009

Rapidinha

Se pensavam que se tinham visto livres de mim, desenganem-se! Eu sou mais resistente que a Cher, as baratas e o Alberto João! Todos juntos!

Escrevo este post no aeroporto de Incheon em Seoul, um aeroporto aboslutamente fantástico, só vos digo. Se puderem dêm cá um salto. Só mesmo para o aeroporto.

De resto, e como já devem ter percebido, este belíssimo blog, lugar de tertúlia japonesa, não vai parar. Para já, porém, não posso prometer regularidade alguma, mas continuarei a dar novidades.

Quando chegar a Portugal - um dia destes - saberei mais ao certo em que moldes a coisa será continuada.

Para terminar, o raio do avião de Fukuoka para aqui tremeu. Objectivamente, nem foi nada do outro mundo, mas eu odeio os tremores. E odeio-os cada vez mais.
O próximo vôo vai ser bem mais longo por isso vamos lá ver como é que vai correr... É que, sinceramente, nem sei como irei reagir.
Acho que vou ter que me refugiar nos comprimidos para dormir que a Shauna, essa drug dealer de primeiríssima classe, me deu...

7 comentários:

Maldonado disse...

Boa viagem e até um dia destes, ou no mundo virtual ou real. ;)

Maria Manuela disse...

Faz boa viagem meu querido. Cá te espero.
beijo

Miguel F. Carvalho disse...

boa viagem!! com mais não sei quantas escalas... lol

Paula disse...

Quer dizer, que provavelmente a esta hora, estás em viagem!
Dá notícias!!!
Boa viagem!

Anónimo disse...

Desejo que os próximos tempos sejam tão espectaculares como as experiências maravilha que viveste no Japão! Boa viagem.11893787856895beijos Helena C.

Anónimo disse...

NAO SABES COMO VAIS CONTINUAR O BLOG? SIMPLES. COMO ATE AQUI. A UNICA DIFERENÇA É QUE ESTAS EM PORTUGAL. SERIA ESTRANHO E ESTUPIDO SE NAO MANTIVESSES AS FOTOS DIARIAS DO TEU DIA A DIA.

AB

V. disse...

Deixa estar... aposto que a avioneta em que vais andar agora será maiorzita, o que faz com que a viagem seja mais comfortavel e que a coisa trema menos :D

Acerca do Incheon, só vi photos... mas sim, parece um aeroporto espectacular!

x