domingo, julho 26, 2009

Domingo

Estou aqui em casa a vegetar e está a saber-me muito muito bem. O problema é que não há nada de jeito na televisão... Vai daí, estou a escrever aqui e depois vou arrumar as minhas fotos, que bem precisam.

A Sue Jean, esse baluarte dos professores de inglês em Oita, convidou-me para ir almoçar com ela, o namorado e o Javi. E lá fomos nós, a mais um sítio bem pipi: o topo do hotel ANA, no vigésimo primeiro andar. Só porque sim. E porque se vê a cidade toda... Apesar do tempo muito nublado e da chuva que entretanto apareceu.





O almoço estava bem bom, sim senhor. E apesar do tempo nublado, soube bem estar ali nas alturas... Onde demos com um bolo muito pipi...


E, na hora do chá, demos com o pote do açúcar com coraçõezinhos de açúcar lá dentro!


Juro que fiquei nervoso, que estas coisas bonitinhas e lindinhas fazem-me espécee!



Dissemos adeus, jurámos amor eterno e dissemos hasta la vista baby. Em Singapura ou em Lisboa.

Entretanto a chuva parou, fiz umas comprinhas mínimas no Donki, vim para casa vegetar, falei com a mamã, o papá o canito doentinho.

Ao final da tarde, deu-me a fome. Fui à Hotto Motto... Pedi os meus sara udon adorados e disse às minhas amigas que seria, muito provavelmente, a minha última visita ao tasco.
Nunca falámos muito, que elas estão sempre assoberbadas, mas sempre foram muito simpáticas e nunca se importaram com as minhas esquisitices!


Quando lhes disse que queria uma foto só me disseram mas nós somos velhas. Ao que eu respondi que nada, são umas lindas.

Vim para casa com os meus sara udon e com mais um sayonara e uma valente vénia com um obrigado por tudo às costas.

A Kaori passou por aqui, cruzámo-nos com o Javi e o JT e a minha última semana japonesa aproxima-se que nem louca.

3 comentários:

Maria Manuela disse...

Tu só podes, só podes mesmo, ter um coração de ouro.

:)

Anónimo disse...

Neste almoço até te portaste bem!!! Gostei da escolha musical, esperemos que já não precises mais 'delas' e que fiques em Portugal, perto de nós...1beijo Helena Correia

Daniel Silva (Lobinho) disse...

corações de açucar... que fofurinha...