quinta-feira, julho 23, 2009

Respostas

Hannah,
Não precisas de agradecer! Precisas, isso sim, de pegar em ti e pôr-te linda e maravilhosa novamente!
Quanto à mousse... Nem me lo digas que começo já a babar-me todinho!
O problema é que as regras até se aplicam aí, mas cada um aplica-las à sua maneira... E isso não pode ser.

White,
Para mim mousse tem que ser a clássica, só com chocolatinho. E se for caseira, então, ui...
É mesmo bom curtir a chuva no quentinho da nossa cama!
O bom no meio dos requerimentos todos e tudo mais é que, muito provavelmente, não trabalharei para a ministra... AH AH! Ou, a julgar pelo que vejo e leio, não irei trabalhar para ninguém...
E lamento informar, mas não aprendi nada de cozinha japonesa aqui...

Faneca,
Não fala francês... Mas já aprende inglês! O que, por estas terras, vai dar ao mesmo ao mesmo!
Isso é verdade, que esta gente adora comidinha bonitinha. Mas nada melhor que um belo caldo verde do bom! Essa é que é essa!
Tu nem sabes o que é tornar algo fácil em algo difícil! Depois de ter trabalhado com esta minha chefe, tudo o resto será facílimo, acredita!

Inês,
Mas o cops também dá em Portugal?! Ai, ai que me dá já uma coisinha boa!

V.,
Eu sei, desde o início, que tu és uma mulher de bom gosto!
Mas a mousse que fazes para a Maria é caseira ou das outras dos pacotes?
Ouvi dizer que o passaporte está caríssimo! Será que à dúzia é mais barato?
É isso mesmo! Se se descontraíssem, as coisas seriam tão mais fáceis!

Sofia Feliz,
Eu gosto muito de ver chover. Da janela de casa...
Eu sou mais uma orca. Também preto mas muito maior que os outros! E, às vezes, até os atiro ao ar!

Pipe,
Não fossem as nossas versões QNE! Quer-se dizer, juro palavra d'honra, resumindo e concluíndo.
A Rússia soa-me muito bem, sim senhor! Mas, como dizes, não é um sítio para se ir sozinho! Ainda acabas na Sibéria.
Não vi Bruno... Vai ser uma lacuna que vou ter que resolver quando regressar! E já tenho convite e tudo.
A cena do arroz doce... É como dizes, eu amo arroz doce - e tu também, que os tempos das Telheiras não se esquecem! - por isso mesmo não fiz o que a minha prima me trouxe, porque só me posso permitir comer o melhor. Menos que isso seria uma desilusão que me levaria ao seppuku (suícidio ritual japonês).

Ricardo
,
Os The Gossip são geniais! Tenho ouvido Heavy Cross todos os dias não sei quantas vezes!
As maravilhas que se descobrem nos blogs alheios!

נσниич,

Amigo, eu já passei a fase das borbulhas há muito tempo! Eu já estou na fase é das banhas, que é completamente diferente! Mas, a bem dizer, eu nunca tive borbulhas a valer! Please, don't hate me!

Pulha
,
E estou bem ciente do que escrevi. Mas continuo a dizer que em Portugal há maneira de reclamar e fazer alguma coisa... Aqui não.

Celeste,
É verdade. Consigo sempre desenrascar-me. Mas eu gosto pouco de recorrer a esse meu super poder... Porque, para mim, as coisas têm que ser fáceis e claras... É que não havia mesmo nexexidade!

A...,
Mas, amigo, desenhos animados são uma coisa... O pior é ter que viver com o que se vê nos desenhos animados!
Confesso que tive que comer passado algum tempo! Mas a coisa estava mesmo boa!
Viste que eu comi takoyaki no outro dia! Até me lembrei de ti, vê lá!

Cor do Sol,
Mas as fotos estão todas comigo. E com o mundo, para que toda a gente possa saber desta minha aventura louca!
Se gostas de comer, bem que me podes levar a comer a algum sítio giro! Sim, que já não conheço nada em Lisboa.

Leonor,
Da outra vez, mandei dez caixas. Agora vão mais duas.
O problema é que o papel da embaixada é essa declaração de bens pessoais. Sem ela, não sei como vai ser... Mas vamos ver.
Ainda hoje voltei a ligar para a embaixada e a senhora pediu desculpa por não me ter dito acerca da emissão de um único certificado. E eu fiquei com um sorriso, porque em Portugal ninguém pede desculpa. E isso é fundamental!

Maria Manuela,
Of course! Mas não consigo deixar de pensar nos suspiros!

Silvestre
,
E bem que já marchava um suminho fresco, só te digo!

Sem comentários: