quarta-feira, maio 06, 2009

Shauna eating pizza

Tudo porque, aqui há uns dias, a Shauna pediu-me para passar lá por casa para a ajudar a fazer umas coisas no computador. É que a tipa é limitada da cabeça...


E eu que tive que pensar!


E lá veio a pizza, com os cumprimentos da gerência... E era bem boa, o raio da pizza!
Até a Shauna, apesar de uma das suas muitas alergias à farinha trá lá lá, a comeu!



Eu comi uma com camarão do bom. Mas mal posso esperar por chegar à Lusitânia e ir à Telepizza lá pertinho de casa e comer pizza a sério com a mamã. Enquanto o papá, ortodoxo gastronómico, vai ter que se desenvencilhar com qualquer outra coisa...
Mas talvez, um dia, o consiga convencer a comer pizza... Se conseguir encontrar pizza de carapaus com molho de escabeche ou pizza de cozido à portuguesa. Ou bacalhau com grão. Well, you get the point!

Quem chegou um nadinha tarde demais para se deliciar com o nosso festim de pizza foi a Pernais... Linda, como sempre, agora com o seu cabelão num mínimo!


Eu fiquei tão cansado de andar a pensar duas horas seguidas, que tive que descansar um pouco...


...acho que dormitei por uns dois minutinhos...


E, agora para algo completamente diferente, não é que dei com estes dois meninos com a campanha free hugs em plena Oita!? Nem queria acreditar!


E, claro, fui dar um abracito à menina. Mas fiquei muito triste por me ter esquecido do rapazito! Se o vir por aí - improvável, que devem ter sido expulsos do burgo! - ainda remediarei a coisa!

Foi a primeira vez que dei um abraço assim, só porque sim. Já tinha visto gente desta campanha em Tokyo e Seoul. Mas nunca tinha feito dito. A verdade é que em Oita a coisa não me podia escapar!
E que bem sabe um abraço despreocupado!

1 comentário:

MG disse...

Mas tu só comes pizza???
:)