sábado, maio 30, 2009

Respostas

Daniel Pipo,
Caríssimo, obviamente que mandei os mínimos. O resto vai depois, comigo, no meu jet privado. Eu até levava tudo comigo, mas sabes que uma pessoa, mesmo sendo da realeza como eu, tem que parecer bem e gastar menos querosene e poupar o ambiente, a ver se a Antártida não se derrete toda.
Já te tenho dito várias vezes que sou uma pessoa diferente. Não só porque estou mais velho, mas porque vivi esta experiência absolutamente extraordinária que, convém dizer, me acompanhará para sempre e de muitas formas.
Apesar dos altos e baixos, não me arrependi nem por um segundo ter apanhado o avião no aeroporto da Portela, dia 31 de Julho de 2005.
Quanto aos óculos, precisava de uns verdes. As simple as that!

Célia,
A minha bela caminha faz-me cada vez mais falta! E quando comprar uma nova - das primeiras coisas que farei quando voltar a Portugal - tem que ser bem boa, como se estivesse a dormir nas nuvens, feito querubim.
Eu não sei se conseguirei meter a Ana num avião. A verdade é que nem sabia que ela tinha medo de andar lá pelos ares. Vá-se lá perceber porquê! Mas pode ser que passemos por Orleans um dia destes.
Mas os petiscos em Milfontes, Alverca, Évora ou Amadora estão assegurados! Mas pestiscar em Paris soa-me... assim a mala de cartão meets Carla Bruni. Um bocado estranho.

Pulha,
Nada de sabres! I'm all for peace! A não ser na quando não sou atendido como deve ser!
E, sim, dez caixinhas já lá vão. Outra deverá seguir imediatamente antes de deixar o Japão.

Inês,
Então depois de ter comparado com outras pessoas que mandaram coisas, parece-me muito bem, sim senhor.

Paula
,
Que giro, eu também tenho uns laranja e pretos. Entre outros cinco. Tudo porque aqui eles são baratíssimos, tipo 50 Euros com lentes e tudo. Coisa impensável em terras lusas, vá lá perceber-se porquê!

Faneca
,
Obrigado pelas tuas palavras. Sempre sábias, aliás!
Mas tu ficas bem de qualquer maneira. E, pelo que me dizes, estás toda grossa, pelo que qualquer coisa te fica bem!

Celeste,
Trabalhar de noite é sempre complicado, sobretudo de inverno, porque se põe frio e ficas com frieiras!
E vou ver se ainda arranjo uns transparentes.

Kapitão
,
O que o tonto do Kim quer, não sei. Mas ele que se ponha a pau que até os seus amiguinhos chineses não estão a achar muita piada ao que ele anda a fazer!
Vamos ver os próximos episódios para os dois meses que se seguem...

Maldonado
,
De facto, foste uma beca sádico, mas não faz mal nenhum!
Lá está, vamos ver o que aguarda este canto do mundo nos próximos dois meses...

Miguel,
Não é só o penteado! São os óculos, as fatiotas! Quer-se dizer! Com um querido líder assim, nem são precisos mísseis para distabilizar o mundo!

Sem comentários: