sábado, maio 23, 2009

Ainda o pai

Vai ser operado outra vez. Desta vez ao joelho.
Conseguiu que a coisa fosse rápida - infelizmente em Portugal tem que se conhecer as pessoas certas! - e eu disse-lhe que ainda bem, que assim ficava logo despachado.
Ele responde-me assim espero que sim... porque ainda te queria ver.

Oh c'um caraças, pá! Esta não me tem saído da cabeça!!! É que, quer se queira quer não, há sempre um risco, sobretudo depois de não sei quantas estadas no hotel Amadora-Sintra.

Mas, papi, vai correr tudo bem, vais saír de lá com um andar novo - da melhor maneira possível - e, não tarda, vais poder abraçar-me bem apertadinho. Se ainda conseguires pôr os teus braços em volta de mim, que estou gordo que nem um búfalo de água de Okinawa!

Ok?

8 comentários:

Vanessa disse...

Vai correr tudo bem, vais ver e o teu papi vai sair do Amadora-Sintra como novo!
:)

Who?... Me?... disse...

Espero que corra tudo bem.
Um beijinhos para os dois

Daniel C.da Silva disse...

Ainda bao tinha visto o teu blogue quando te escrevi um mail.

O teu pai vai gostar de ler este post humorado :)

Abraço aos dois :)

Hydrargirum disse...

Tou a torcer por ele...como o compreendo em antecipacao operatoria...mas se Deus quiser vai correr tudo bem!!!

Forca Papi Meneses!

Celeste disse...

Vai correr bem! Estou a torcer... :D´

Beiji**

Ana Maria disse...

Tem que correr tudo bem. Tambem vou à faca e quero tanto conhecer a minha netinha que chega no fim de Agosto. E quero tanto apresentá-la ao tio Angelo. E dar um grande abraço ao angelo e conhecer o pai dele já todo recomposto e eu já como nova(pfffff). Ai!

Anónimo disse...

Beijinho para o papi!! Vai tudo correr bem! Força e pensamento positivo! :)
Inês

Kapitão Kaus disse...

Vá, pensamento positivo!
Todos torcemos por ele!:)))

Abraço:)