terça-feira, maio 12, 2009

Respostas

Antes de mais, quero pedir, ou melhor, implorar ao NanBanJin, ao Pipo, ao A..., entre outros, que mudem a forma como podemos deixar comentarios nos vossos blogs! E que o sistema que usam e sempre um problema, ora porque nao mostra as letras para confirmarmos o envio do nosso comentario, ou porque nao aceita de todo que o deixe... Ha sempre um problema qualquer!

Vai dai, aqui ficam umas respostas:

NanBanJin,
Nao sabia da existencia dessa ilha e parece-me ser um lugar unico, tal como dizes!!!
De resto, ja tinha visto o "Slumdog Millionaire". Nao me perguntes como, que nao te posso dizer!If you know what I mean! Filme absolutamente extraordinario!
E o Star Trek e optimo!

Sao 10, nao sao 15. Senao nem teria espaco em casa! E mesmo "so" com 10 nem sei como vai ser. Vou meter o papa e a mama a dormir na banheira!

Tu nao digas um sacrilegio desses! Star Trek is the best, ok?
Mas, de mal o menos... Gostaste do titulo do meu post, o que ja me deixa feliz!

Tambem tu, Faneca?! Que hei-de eu ter que fazer para mostrar ao mundo como o Star Trek e fantastico?! Enfim... Nao deixo de ser teu amigo por isso, deixa la!

O filme podia, sem duvida, correr esse risco. Mas nao. Nao ha Luke Perrys nem nada do genero!

A...,
Deixa la que isso nao devera mesmo acontecer! Onde e que ja se viu um Goku sem os olhos em bico?!

2 comentários:

Tiger! disse...

O Goku nâo tem propriamente os olhos em bico. O mal do filme foi a fraca credibilidade que deram às personagens e ao ambiente...
Olha que eu desactivei a verificação de palavras para comentários no meu blogue há muito tempo. Tens a certeza que tens esse problema comigo?

Daniel C.da Silva disse...

Oix

Já viste bem o que se passa? É que és a única pessoa que reclama de nao conseguir postar. Eu nem tenho aqueilo da verificaçao de palavras. nao será do meu blog, digo eu...

Nem queiras saber as novidades da Qne, mas é que nem queiras saber...

Keep going ;)