domingo, maio 31, 2009

Finale da menina Boyle


Não ganhou. Mas isso pouco importa, porque, pelo que se pode ver no vídeo, cantou de forma absolutamente soberba. Além disso, soube perder. Porque sabe - como toda a gente sabe - que o seu futuro, o seu sonho começa agora.
Em breve, vai gravar um cd com a orquestra da República Checa. Que é uma coisa fina, sim senhor.

Para mim, não serão as suas sobrancelhas que me ficarão na memória. Serão, isso sim, a valente chapada de luva branca que deu a toda a gente, a forma como se tornou uma sensação mundial em menos que nada e, claro, a sua voz. Essa que lhe garantirá os escaparates.


3 comentários:

Mrs. Jones disse...

Só achei que ela estava a ter um AVC quando estavam para anunciar o vencedor...

:)

Mrs. Jones disse...

Aiiiiiiii moço e o ar do Simon ??? Valha-me Deus que eu só gosto de homens maus maaaauuuuu mmmaaauuuuuu

auuuuuuuuuuu...

:)

silvestre disse...

Acho que ela não é assim tão soberba. Esta música ela conhece bem, mas quando cantou o Memory na meia-final fraquejou. Desejo-lhe contudo o melhor. Em tempos de crise a vitória dos oprimidos sabe-nos sempre bem :-)