quinta-feira, maio 14, 2009

Mais respostas

Isto normalmente vai por ordem de chegada. Chegada organizada, sem grávidas, que isto não é o Dolce Vita Tejo. Mas tenho que responder a alguém muito especial primeiro, até porque, é a primeira vez que comentam:

Mãe, Pai e Pipinhas,

Nem sabem a alegria que senti quando vi que tinham deixado um comentário aqui!!! Até que enfim que atinaram com a coisa! Ate nem é muito difícil, pois não?
E eu mal posso esperar por estarmos os quatro a mesa! Mas, cuidado, gordalhufo como estou é bem capaz de só haver espaço para mim e para ele!


Sim, tenho esse problema com o teu coiso. Apesar de não teres a verificação activa, é sempre um problema para postar o meu comentário...
Sim, sim. A coisa dos "olhos em bico" era uma mera sinedoque. Que eu sou assim, um utilizador de figuras de estilo!


Confesso que o teu último comentário me surpreendeu. E não da melhor maneira, deixa-me que te diga.
Sim, é verdade que tenho andado para aqui na boa vida, na rambóia, no regabofe. Mas é agora, mais que nunca, que os pequenos pormenores, como aquele a que me referi, me fazem mais confusão. É agora, mais que nunca, que me pergunto as questões que enunciaste.
No inicio, e de tanto deslumbramento, nem havia nada na minha cabeça. Nada de perguntas.


Confesso que a primeira série não é das minhas favoritas, embora entenda que, na altura, foi uma coisa louca de se fazer! Eu sou mais Picard e Janeway. Mas sempre Spock!


Tu nem me digas uma coisa dessas! Mas, vá, vou relevar o facto de nunca teres visto um Star Trek que fosse!
E vê lá se descobres assim um sítio bonintinho, kikinho e posh para irmos bebericar qualquer coisa! E traz o Gui!


Essa é que é essa! Há uma certa solidão em ser aventureiro... E essa é uma das razões pelas quais quero deixar de o ser. Pelo menos por agora!


Muito bem citada, a Miss Dido!
Quando voltar, vamos ao Porto comer com a nossa Suzy?


Eu já te disse como é... Aguenta-te com ela, aguenta-te com ela!


Tens toda a razão, como é óbvio! Mas estas coisas, sempre, mais e mais, cansam...
Eu gosto muito de estar no meu cantinho sossegadito. Mas, como dizes, saber que alguém está à distância de um mero telefonema ou email - para os mais p'ra frentex - é do melhor que há!

E vê lá o que preparas para o nosso jantarinho! Já sabes que sou esquisito! Mas mal posso esperar!


Arigato.
Mas, deixa, que isto qualquer dia acaba-se!


Mas eu tenho um problema: comigo é ver para crer! Por isso, amigos imaginários e comida para ficar num tupperware não é bem o meu estilo... Mas agradeço o conselho!

Inês,
Até nem é isso... Porque mesmo com as festarolas a toda a hora há sempre algo que falta...

Célita
,
Absolutamente. Por isso é que já tenho tudo organizadinho para partir!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ok!

Em relação ao Gui, vai ser mais complicado, mas vou ver o que consigo fazer ;)

Bjinhos migo

Celeste disse...

Quando boltas? :)

MAE disse...

FICA DESCANCADO QUE NOS MANDAMOS ALARGAR A COSINHA BEIJOS

paulo disse...

espero bem que sim! (que se acabe!)

abraços

Tiger! disse...

Tens que ser mais especifico no problema...eu não estou a perceber, a verificação é que normalmente dá problema. Mas não está activa...
Detalhes onegai!

Abraço

Daniel C.da Silva disse...

Ó Ângelo nem parace teu que relevas sempre tudo ate demais. Eu ja nao sou assim, como sabes.

Cada um sente de forma diferente. Para mim essa sensação de estar e jantar sozinho etc far-me-ia muito mais confusão quando tivesse chegado. A ti faz-te quando estás de partida. Whatever. Nao sei porque ficaste negativamente surpreendido... ???

Vá, easy...

hugs