quinta-feira, maio 21, 2009

Mais coisas japonesas

Hoje, ao almoco, deram-nos uma sopinha, um croquete e duas fatias de pao. Eu pus o croquete por entre as duas fatias de pao. E muito mais facil, esta claro. Como sempre, houve espanto por parte dos outro comensais! E dois professores fizeram o mesmo que eu!

Esta uma ventania desgracada. O recreio tem sido varrido por ventos loucos e, com eles, levanta-se uma poeira enorme, porque o recreio esta coberto de areia... Mesmo assim, a pratica para o dia do desporto - no domingo! - continuou! O que importam os olhos e pulmoes das criancinhas?!

Por causa da gripe d'ir com os porcos, ja me tiraram a febre hoje. Mas passei o teste: 36.6C!

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Por falar em coisas Japonesas...o que eu me lembrei de ti...tive uma reunião com dois Japoneses (ele e ela)...mal falavam Inglês...foi uma batalha para os entender...uma conversa anormal!

Mas as crianças nao podiam andar com mascaras no recreio? E tao asiatico andar com mascaras:)

Anónimo disse...

Tou a tentar imaginar (ou não…) tu a comeres o croquete no pão! Sou só eu que acha estranho comer croquete no pão? Eheh!
Tiram-te a febre na escola? Tipo à entrada? Se não passares no teste não entras? :P
Beijocas grandes e cuida-te por aí!
Inês

Vanessa disse...

Lolol...eu adorava estar lá para ver as caras nipónicas de espanto quando te viram a fazeres a "sande" de croquete... aqui isso é o pão-nosso-de-cada-dia mas lá...só de imaginar lololo...os olhos deixaram de ser em "bico" para ficar "quadrados" de espanto!
beijossss.