sábado, maio 16, 2009

Mais respostas

Prima,
Acho que vou ter que usar esse truque! Não sei se ficarei muito satisfeito depois de me aperceber que não bato bem da bola, mas pode ser que resulte...

Hannah,
Ok, se o Gui não puder ir, vamos os dois! No problem!

Celeste,
Ainda não sei o dia exacto em que regresso. Mas lá para os finais de Agosto!

Mãe,
Acho essa ideia de alargarem a cozinha abslutamente genial! Assim já lá cabem vocês e o gordalhufo de serviço!

Paulo,
Como não sou um fatalista, acho que sim, que se acabará. Pode levar tempo e tudo, mas há que ser paciente.

A...,
No caso do teu coiso, não consigo comentar se uso o Firefox. E mesmo no Safari - que tenho um Mac, coisa mai' linda! - tenho que primir enviar duas ou três vezes porque me dá sempre erro!

Pipo,
Amigo, posso até relevar, mas as coisas não me são indiferentes. Embora, sinceramente, não tenha ficado nada ofendido ou triste com o comentário que deixaste! Simplesmente, não estava à espera. Tu sabes bem como ando, o que quero, e que é por tudo isso que jantar sozinho noite após noite sucks!
Quanto aos calções... Então não te lembras que comprámos uns para cada um na feira de Telheiras? Sim, que Telheiras pode ser chique e tal, mas como qualquer sítio português que se preze tem que ter uma feira!
Por fim, mostrei o meu prédio há já muito tempo. Mas, acredita, não é uma coisa linda de se ver...
E tu começa a pensar em me escreveres um longo email com todos os detalhes, dos mais sórdidos aos mais prosaicos, da QNE! É que, quer-se dizer, eu tenho direitos!
E que história é essa do none of us will witness the changes?! Tu queres-me mesmo matar do coração, atirando assim umas para o ar e eu que fique a pensar em coisas, não é?

Girilim,
Eu espero bem que não estejas certa! E não me parece que as 15 ciaxas venham a acontecer!
Agora estou à espera que a embaixada me mande um papel não sei quê que é para não ter que pagar nada na alfândega. Senão, e como se diz em bom português, estou f*dido!

Inês,
Quando demos com as melancias nem queríamos acreditar! Não é normal!
Quanto ao sushi, é bem feito, porque não vieste cá e agora sofres porque queres sushi barato e não tens!

Hydra,
Idílicas e cheias de doenças, provavelmente!
Pois... Mas pode ser que, um dia, venhamos os dois ao Japão e depois levo-te a comer sushi do bom. E barato! Mas não te esqueças dos teus pauzinhos!

Ritinha,
Obrigado por me entenderes!

Mike,
É pancada, com toda a certeza!
Sinceramente, acho que o sushi sabe sempre ao mesmo: vinagre e soja. Mais nada! E depois, aqui, e sobretudo os meus miúdos, não entendem que eu não goste da coisa!
Mudando de assunto, fico contente em saber que o Mr. Jardim se portou bem. Mas hás-de-me dizer que trocadilhos andou o presidente da nação a fazer!

1 comentário:

Miguel F. Carvalho disse...

as últimas do caso Freeport são sobre as pressões do presidente do Eurojust (um organismo europeu que ninguém conhecia).

Sobre isto, o Presidente decidiu não fazer comentários sobre este assunto na Turquia "porque não era Just... ou justo"... e mais um com a palavra euro, isto é, europeus...

um artista!! A Turquia tornou Cavaco engraçado... devem ser os ares das especiarias...