domingo, maio 17, 2009

As caixas - ainda

Hoje já acabei de as fechar. Já está tudo inventariado. Agora estou à espera que a embaixada de mande uma coisa chamada certificado de bagagem e depois posso pedir aos correios para virem buscar as ditas.

A embaixada de Portugal em Tokyo sempre se mostrou disponível para tudo o que precisei e ligam-me sempre que há um terramoto para verem se ainda estou vivo.
E este certificado de bagagem serve para que eu não tenha que pagar direitos de alfândega! É que se fossem a cobrar isso, acho que ia à falência nesse dia!

E os tipos dos correios vêm cá a casa buscar-me as coisas. E pago-lhes e tudo. Mas para resolver isto tudo com os correios, já passei não sei quanto tempo ao telefone. Mesmo em inglês!

7 comentários:

Sereia disse...

Nada como um país desenvolvido ou evoluído :)

Ritinha disse...

"e ligam-me sempre que há um terramoto para verem se ainda estou vivo."... LOLOLOLOLOL!!!!!

Miguel F. Carvalho disse...

é bom ver que as embaixadas ainda funcionam...

Celeste disse...

Trabalheira... ufa! :)

João disse...

Será que a embaixade de Portugal em Ottawa sabe onde estou?
Não estou à espera de terramoto mas como o tempo tem andado aqui....

Anónimo disse...

Sim Sr. Isso é que é eficiência…
Olha lá, e em questões da gripe também te ligam? :P
Beijocas e cuida-te!!
Inês

Anónimo disse...

Pelo menos parece estar tudo no bom caminho :)

Bjinhos migo