domingo, abril 13, 2008

A minha avo

Estive ha pouco no skype. O meu pai levou o laptop ate ao hospital para eu poder ver a minha avo Ivone e para ela me poder ver.
O prognostico nao traz boas noticias e devo dizer que, ao ve-la, ali, tao fragil, parada, fiquei com os olhos cheios de agua. Mas nao podia chorar, porque ela ia perceber, mesmo que nao me respondesse.
Ficou nervosa, disse o meu pai. Alias, ele nem queria levar o computador ate ela. Mas fico algo reconfortado por a ter visto e por poder dar-lhe, de alguma forma, e de uma forma por demais modesta, algum conforto.
So espero que recupere. Sei que e dificil, mas como lhe disse, espero que possamos os dois ir dar um passeio quando voltar a Portugal!
Esta magra, mas, nao sei, vi nos seus olhos, que sao os olhos do meu pai, uma coisa boa. Ela ouviu-me e entendeu-me e espero que siga o meu pedido para que se ponha boa depressa!


Ela gosta de cavalos. Nao sei porque, tendo sempre sido uma menina da cidade. E curioso. Espero que esta imagem lhe traga algum alento...

Agora vou dormir com ela na minha cabeca...

3 comentários:

Paracletus disse...

Faço votos para que a tua avó se recupere o mais depressa possível.

Daniel Cândido da Silva disse...

Muito embora nao me lembre dessa tua avó (teria de procurar nos teus posts antigos) fizeste mui6tíssimo bem em que ela te visse pelo laptop. Não tanto por ti (seria egoismo) mas por ela.

Um abraço de encorajamento como as palavras de conforto que lhe deste a ela.

vermelhinha disse...

Eu também me tornei fã do Skype, sabe tão bem estarms um pouco mais perto dos nossos. E também sei que o inverso é verdadeiro!

Espero sinceramente que a avó fique boa depressa! ter avós é uma maravilha!