terça-feira, agosto 26, 2008

Yokoso

Como todos os anos, houve mais uma festa de boas-vindas para os novos JETs chegados este Agosto. E esta foi das boas... Avizinham-se tempos de loucura.

Conheci muita gente nova, o que é sempre bom... Mas não me perguntem nomes... Já sabem que sou fraquinho da molécula...









































Beber e comer até mai' não, como de costume. Mas também houve dança, até porque, a certa altura, houve Madonna e tudo. Deviam saber que eu estava lá!


E também houve jogos. Ou só mais uma desculpa para o pessoal emborcar ainda mais!






Escusado será dizer que, ao fim do jantar, grande parte do pessoal estava para lá de bêbado. Que o diga o Tomek, por exemplo. Tive que o trazer para casa. Abraçou-se a mim a dizer-me para eu cuidar dele! Deve ter-me achado com cara de pai!




E quem são estas senhoras, estão já vocês a magicar... Não são novas professoras, mas umas senhoras com quem meteramos conversa no elevador, rumo ao restaurante no último andar do prédio (sim, que somos finos e gostamos de coisas assim). Acho que também estavam com os copos!



Um dos bosses.


E as minhas novíssimas amigas fizeram novos amigos...


E ainda bailámos mais uma beca.




E o JT com os copos...



Uma das meninas que já estava com os copos reparou, ao olhar para uma outra mesa, que um apresentador da televisão local estava no mesmo restaurante que nós. Depois de beber bastante, lá foi ela meter conversa com ele. E eu aproveitei para tirar uma fotografia. Não sei o nome dele, mas por sinal apresenta as notícias!


E para provar que também sei estar com o povo, cá está uma foto com pessoal de uma outra mesa... E, sim, a segunda pessoa a contar da direita é um homem... believe it or not...


Entretanto, e com tanta fotografia como é costume, a bateria da minha máquina foi dormir mais cedo. Por isso não há fotos da nossa ida ao PEI, da Emily a vomitar, do Tomek completamente bezano, do Greg a falar com umas meninas, do pessoal da dançar que nem uns perdidos...

Mas não pensem que é só diversão. Quando o verão acabar, acabam-se as festarolas a toda a hora. Mas por isso mesmo há que aproveitar, não!?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada melhor que uns copitos para fazer amizades! :)
Portanto, tens gente para não variar de toda a parte do Mundo, certo? Que seja tudo malta porreira par a continuação das tuas festas! Já agora…aquele/a Sr/a que tu dizias era mesmo da minha direita? Aquele/a loiro/a? Niceeeeeeeeeee!!
Beijocas e uma óptima semana!
Inês

mtheman disse...

tou a ver... depois do verão em vez de festarola a toda a hora fazes uma horita de intervalo entre cada festarola :P