domingo, agosto 24, 2008

Impromptu Dancing

Ontem houve mais uma aventura. Uma mão cheia de pessoal juntou-se e fomos jantar.





O Tomek apareceu com um dos seus ex alunos que, por sua vez, vinha acompanhado de um amigo! Os miúdos (porque ainda o são) estavam envergonhados... Mas eu tratei de os pôr à vontade!



Engraçado foi conseguir sítio para comer, para 7, sem reserva... Um dos restaurantes ia levar uma hora e isso não podia ser... Logo ao lado disseram-nos que a mesa logo à entrada (enorme e com 10 lugares livres!) era só para grupos de 2 pessoas! A Melissa - rapariga que reage rápido e não se deixa levar - disse logo que nós éramos grupos de 2 pessoas mais uma pessoa sózinha! E eles não puderam dizer que não!
Esperta, ela!

Comemos, rimos, dissemos muitas barbaridades, como de costume, falámos do shocker, do donkey punch e do Tony Danza. Já para nem falar da Daddy's salad que constava do menú...
E depois fomos buscar a Shah e lá fomos nós até ao PEI. A coisa até estava sossegadita... Mas não tardou para que estivesse tudo a bailar! E até Madonna deu, depois de a Danielle mexer os seus cordelinhos maravilha!







E quem se revelou um belo par para dançar comigo foi a Melissa. Diria até que está ao nível de uma Mari, uma Xanoxa ou uma Teté!













E assim se passou mais um serão, quando tudo o que havia era um rumor de jantar e umas quantas pessoas espalhadas pela cidade e arredores. Eu gosto destas coisas. Que acontecem.
Pena foi ter acordado com dor de cabeça e ter levado com ela o dia todo, que ainda cá está. Não. não estou de ressaca. E eu sei que é difícil de acreditar, a julgar pelas figuras tristes das fotos, mas eu não bebo! Juro, palavra d'honra!

2 comentários:

Maldonado disse...

Gente gira e muita animação é o que a malta te deseja. LOL
Se calhar não bebes é água...
Ainda bem que aproveitas a estada no Japão, pois acredito que seja uma experiência fantástica. ;)

Miguel F. Carvalho disse...

sempre a curtir, o nosso nipónico!!!

força aí!!!

um abraço!!