domingo, agosto 17, 2008

G'anda bezana!

Na sexta-feira, assim de repente, organizou-se um jantar. O pessoal queria ir até ao Round 1, um centro de diversão, aqui perto, com diversões desde a simples slot machine à mais complicada arte do bowling e da pesca! Eu não ia, que aquilo é demasiado barulhento e faz-me confusão à cabeça, que vocês sabem que eu sou fraquito!

Basicamente foi assim...


Repararam no chapelito maravilha!? Ainda andávamos nós à procura de chapéus no outro dia!






E cá estou eu a fazer publicidade ao meu estaminé!








O jantar, marcado para 11, acabou com 16 pessoas apinhadas em volta das mesas. Mas foi bem bom... Mas o que o pessoal queria era mesmo beber. E, para os norte-americanos, é sempre uma maravilha poder beber na rua! Ficam doidos!








Com o pessoal a beber nas ruas e, concumitantemente (ui!), bebâdo nas ruas, há sempre surpresas e umas quantas visitas inesperadas... por alguém que desconhecemos totalmente...


Mas curtam-me os vídeos:



E como não há bela sem senão...



Como vêm, um belo serão. Assim, de repente!

2 comentários:

J. Maldonado disse...

Ganda noia! LOL
A vida deve ser aproveitada ao máximo. Ainda bem que conheces malta animada aí por essas terras longínquas. ;)

Anónimo disse...

O chapéu pode ser maravilha, como dizes, mas os óculos são de morte...