segunda-feira, agosto 25, 2008

A culpa é do Yoji!

O serão de domingo foi diferente, depois de o Yoji convidar o pessoal para uma sessão de jogos de vídeo. Não sem antes nos maravilharmos com uns acepipes e uns liquores...

A Shauna passou por minha casa (a duas portas da casa do Yoji) e açambarcou a minha cama e a minha televisão. E até falou com a mamãe, o papá e a vovó no skype! A Miquelina disse hello, mamãe good morning, entre outras coisas, e papai disse logo que percebera o que a Shauna dissera! UI! Já não está cá quem traduziu!


Depois lá fomos até ao local do evento. E começámos logo a bailar. Ou mais ou menos...

É que esta menina, Shauna, faz tudo e mais alguma coisa, mas assim que se liga a máquina, pára tudo!



É engraçado ver o JT a cozinhar. Sempre tão compenetrado! O tipo não brinca em serviço, a não ser que esteja a trabalhar!



E cá está a Shauna, linda e maravilhosa, com uma garrafita de Pocari Sweat! Não soa tão bem!?





E não é que os tacos que o JT estava a fazer - fáze-os sempre (Drª Edite Estrela me perdoe, mas eu cá sou do povo!) - estavam óptimos!?




E esta fotografria está tão mal... Que raio se passa com o meu cabelo!? O que me salva é a minha bela t-shirt Pipinho's Fashion! 'Tou-lhe a dizer!


Esta está muito melhor!



E a Emily descobriu a maravilha que é o cabelo do Yoji... E as tranças que lhe ficam tão bem!


Curioso foi ver que o Yoji hoje, segunda, ficou em casa e o JT apareceu no trabalho não sei quantas horas depois... Porque terá sido!? A Emily, ao menos, já estava com os copos a meio da primeira cerveja! Não perde tempo!

A noite não estaria obviamente completa, e até porque este blog anseia por espelhar o Japão e seus costumes, sem uma demonstração impromptu (muito gosto eu disto!) de japoneses a dançar. By Tomek and myself!

video

Não ficou foi gravada a minha vénia final nem o meu osaki ni. Que eu gosto das coisas como devem ser!

4 comentários:

Mari disse...

Oh valha-me!...Só tu kikinnho para fazer e convencer alguém a fazer também essas figuras...deliciosas, por sinal!...eheheheh
OLha, queria agradecer-te muito teres mandado a histórinha pá Telmicha, foste o 1º, fica a saber :)
E ela adorou a surpresa!!!...Ficou 1 livrinho todo jeitoso, modéstia a parte...lol
O Paulo prometeu que ia pôr tudo da noite de Sábado (1 noite completamente louca!) no fotos da malta, portanto, vai espreitando, sim? Vais-te rir, tenho a certeza! :)
Beijos fofos milllllll da tua
Mari (adorei o elogio sobre a dança,ehehe)

Daniel Cândido da Silva disse...

A t-shirt da Pipinho's Fashion é sempre um MUST, além de ser modelo ÚNICO wordwide... e os teus calções (ou são boxeurs que duvido pk nao usas disso - digo eu) estão muito in...

Keep on going ;)

mtheman disse...

como é que se diz sempre em festa em japonês???

Anónimo disse...

Amigo que belo bailarino que tu és…
Fiquei OK, com as maravilhosas danças!
Bjs
Inês