sábado, agosto 23, 2008

Planos frustrados

Hoje, sábado, era para ir para a praia. Mas o tempo está mais ou menos assim:

Menos vento e mais trovoada. Aliás, graças às trovoadas que pairaram sobre a cidade a noite toda, dormi mal como o caraças... Mas lá está, vou passar o dia em casa, pelo que hei-de recuperar o sono perdido...

E, claro, há um plano B para dias como estes. Assim sendo, fui ao clube de vídeo e aluguei quatro filmes... Vou parecer um geek, mas que hei-de fazer!?

Star Trek Insurrection - Um dos meus favoritos... Os efeitos especiais são mesmo especiais! Sobretudo aquando da Riker Maneuver.


Star Trek The Undiscovered Country - Outro belo filme... E a menina que vêm à esquerda é a magnífica Kim Catrall, a Samantha do Sex and the city. E, quer-se dizer, um filme com o Spock é sempre um bom filme!


Star Trek Nemesis - Não é dos melhores, não senhor. Muito sombrio e tal. Mas apetece-me ver a coisa de novo... Sim, que já vi qualquer um destes filmes umas 10 vezes...



E - agora para algo completamente diferente - também vou ver The Godfather.


Há já bastante tempo que ando para ver alguns dos clássicos do cinema que nunca vi. E este é um deles... Claro que preciso de estar na disposição de o fazer... Mas com a chuva lá fora e o post da Amante a espicaçar-me o apetite, este fim de semana não me escapa!

E isto tudo a metade do preço mais um desconto... Passo a explicar:
Muitas lojas no Japão fazem descontos nos dias que terminam com 3, como hoje, dia 23 de Agosto. Vai daí, cada dvd é metade do preço, já por si não muito elevado, 100 ienes, ou seja, 62 cêntimos, e isto por uma semana inteira. E depois ainda tenho um cartãozinho com descontos de 100 ienes que posso usar quando alugo mais do que um filme!
Como diriam algumas das pessoas que por aqui passam e o Oscar Wilde também, é preciso não esquecer, este país não existe. Mesmo, acrescento eu!

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu já vi e revi e tornei a ver os 3 filmes e não me canso e quando saiu agora a compilação dos 3, foi o chamado anda cá que és meu...

Um dos meus actores favoritos de sempre é Al Pacino.

Quanto a carteiras, babe, eu tinha que ganhar muito bem ou estar bêbeda para dar 100 cts por uma carteira. Nós vamos é ao mercado da candonga, xirra !!!

J. Maldonado disse...

O Padrinho é uma excelente trilogia cinematográfica. Depois diz-me o que achaste... ;)