domingo, agosto 31, 2008

Sexta à noite

De manhã foi trabalho árduo, como já viram. À noite, foi uma bela festa ao serão em casa do Tomek. Mesmo aqui ao lado.


E tivemos dois convidados especiais. Uma bebida tresloucada com 96% de alcoól.



E o Yuki, estudante de economia na universidade local, que trabalhou na Câmara Municipal durante o verão.



As reacções falam por si...

E o resto do serão lá se passou, com muita boa disposição.
















E também houve mousse de chocolate. Pouco doce. O Jamie e a Emily dizem que querem ver como eu faço a minha.
E, de forma completamente acidental, a mousse veio de encontro ao meu peito musculado de deus grego... Mas eu tenho amigos, até para estas ocasiões!



E a Emily também...




















E, para não variar, houve baile!







Belo serão, mesmo depois do vinho entornado na carpete do Tomek!

2 comentários:

Maria Manuela disse...

Tens a noção que este é tipo de fotos que não vais poder mostar aos teus filhos, certo ???

Vocês bebem que se fartam, divertem-se imenso e agora até vos dá para tirar a roupinha.

Grande físico meu querido, estás em forma !!!

bjo

J. Maldonado disse...

Bem, grande pândega! Parece mais uma orgia! LOL