sexta-feira, agosto 08, 2008

Ele há com cada um...

Piada número um:

Se há coisa que aprendi já no Japão é que não há paciência para quem bebe e pega num carro a seguir. Por estes lados, se alguém for apanhado a conduzir nem que seja com 0,01 de alcool no sangue, está tramado! Muito provavelmente perderá o emprego e tudo. O castigo é sempre implacável!
Já em Portugal, esta senhora foi lanchar uma sande e um belo tinto e depois, claro, foi pegar no carro. É curioso que não tenha emprego, mas tenha carro e tudo e até está à espera do subsídio xpto. Caramba, onde é que pára a força de vontade e a responsabilidade pelos seus próprios actos!?



Piada número dois:

Que há gente muito burra, já toda a gente sabe. Mas assaltar um banco que nem aceita dinheiro vivo não está com nada! Até a Miquelina, já toda baralhadinha, era capaz de melhor!
Eu não vi, mas tenho a certeza de que toda a gente estava colada a televisão, bem ao estilo de Gabriela, cravo e canela ou do outro tipo que se barricou na casa de banho da RTP e queria pizza.
E vamos ver se os polícias que dispararam contra os meliantes (queria tanto usar esta palavra hoje!) não vão ainda ser castigados... Afinal não seria a primeira vez!

Como diz a minha Grace, juro, palavra d'honra. Eu ainda acrescento "não há cú que aguente isto"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amigo tens razão…há gente muito irresponsável a conduzir por aí…E na fila dos Centros de emprego…e nas câmaras a pedir casas…e a pedir e a exigir sem mexer a ponta de uma palheta… Enfim…foi só um desabafo!
Mas tenho-te a dizer que ontem fiquei muito aborrecida com o sequestro ao banco! Vim eu a correr do gym para ir ver na tv imeeeeensos amigos que tenho em Pequim (pronto, são só 3…um amigo, um primo (ambos a trabalhar para a RTP) e um atleta que por sinal já se fartou de aparecer…acho q ele pagou qualquer coisa!! Eheeh)…e não é que não consegui porque tavam só a dar os grandiosos directos do assalto ao malvado banco! Treta!! Já só consegui ver às tantas da noite!
Beijocas Ang e um óptimo fim de semana por aí!
Inês

João disse...

Quando regressares vais ver o estado que isto está :)