quinta-feira, abril 30, 2009

Respostas

Faneca,
Ainda bem que vais aprendendo qualquer coisa, que é preciso ginasticar o cérebro! Principalmente quando já não se vai para novo!
Aliás, estas piadas acerca da idade é tudo uma mentira para me permitir continuar a sentir lindo, maravilhoso, novo e magro!
De resto, ando sempre por aqui porque, se formos a ver, não tenho mais nada para fazer! A sério!

A...,
Tu, quando um dia vieres ao Japão vais sentir-te no céu! Isto é muito mais louco do que possas sequer imaginar! Quer-se dizer... Com tanta coisa que sabes do raio dos anime até és capaz...
Eu nem sabia dessa do D'Artacão e da Abelha Maia. Curiosamente wanwan é o som que os cães fazem quando ladram no Japão!

Hannah,
Não estás em falta porque, como dizem os japoneses, yukuri dozo, ou seja, take your time!
E em breve estarei aí!

Pipe,
Eu é mais aviões, claro, mas também sou muito comboios. Digamos é o meu lado Linha de Sintra. Literalmente.
Pois, a Inês mandou-me um email recheado de coisas e foi bom ir dar um passeio ao passado. Mas sem ser saudosista, que sabes que não sou! Eu é mais é p'á frente!
E, sim, os ienes podem ter muitos zeros. Mas mais como o escudo, que 200000 deles é imenso dinheiro!

Fairy Floss,
Isto, de quando em vez, sabe bem ir dar um passeio. Ao passado. Ao bilhar grande. Ao Japão. Depende.

Inês,
E para quando é que desencantas umas fotos dessas!? Isso é que era, pá!

Por fim, e para quem me tem perguntado acerca do MEU REGRESSO... Pois bem, ainda não sei quando é que chegarei a Portugal. Por razões várias que, por agora, não importam. Mas será, certamente, durante o mês de Agosto. Ainda a tempo de ir à praia e estar de papo para o ar a torrar! Alguém quer ir comigo?

1 comentário:

Tiger! disse...

Estamos sempre a aprender, não sabia que os cães da terra do sol nascente latiam "wanwan"! LOL

Abraço